capítulo 9

56 4 3
                                    

Aposento uchiha - 02:17 PM.

Sono, estava morrendo de sono. Mas a pergunta, porque não dorme? Simplesmente porque não dava, Myrian ocupou toda minha cama. Além disso tinha que vigiar ela a qualquer custo.. que merda de situação.

"Sinto cheiro de chuva" - disse chidori e eu fechei os olhos em um breve cochilo.

"Uma tempestade talvez está por vir então" - deduzi para ele como se não fosse óbvio.

Eu bocejei sonolento. Mais levantei em um pulo quando vi um raio fazer com que o céu no meio da noite esclarecesse. Eu tremi feito criança, que porra. Eu suspirei me recompondo. Oque me intrigava, e que não sabia se estávamos chegando. Se já passamos pelo 'mar das sereias' já devia estar chegando na floresta não? Oque está havendo? Eu me levantei saindo de meus aposentos indo ver o tempo. Eu suspirei, devia estar dormindo nesse horário. Pode observar Shikamaru ali no frio no leme olhando ao redor.

Sasuke, tempestade vai chegar logo. - Shikamaru gritou do leme quando me viu, e eu concordei pensando no que fazer. Que dor de cabeça, e que sono...

Porque me meti ali? Porque não fiquei no palácio? Arriscar minha vida pra procurar um reino que acho que nem siquer existe.. no que eu estava pensando? Estava frio e sereno. Mais, se eu tivesse ficado no palácio, séria o mesmo de estar morto. Um peso enorme em minhas costas, todo dia, toda hora. Porque ele tinha que fugir? Porque ele não me levou? Eu vou te encontrar. Sim, eu vou.

Shikamaru, acha que estamos chegando? - eu o olhei meio sem esperanças. Porque sou tão desanimado assim?

Acho que não estamos nem perto. Talvez até morrermos nesse mar após a tempestade. - ele me respondeu tirando minhas esperanças. Eu gostava disso, ele falava sem pensar, ia direto ao ponto.

Eu resolvi simplesmente sair dali e voltar para aposentos. Ao adentrar Myrian continuava dormindo, uma mini ameaça perigosa adormecida podemos assim dizer. Eu suspirei, eu estava incomodado. Não era com essa aventura, muito menos pelo clima, nem por Myrian e os outros. Mas sim, com sentimentos estranhos.

Vingança e ódio sempre andam uma do Lado da outra, não importa a situação.

Sim, era isso. Não dá pra evitar. Isso era oque mais me incomodava. Eu lembro profundamente das palavras de minha mãe, para não me focar na vingança, deixar isso de lado. Mas, porque? Porque ele me deixou? Porque fugiu me dejxando com um peso nas costas? Eu era uma criança... Não aproveitei nada da minha infância.. tudo culpa de você, Itachi Uchiha. Sua vida não era boa do meu lado? Porque decidiu sumir? Eu vou te procurar até minha morte, e quando achar... Te matarei. Eu suspirei tentando deixar meus pensamentos de lado, isso não era coisa de se pensar do próprio irmão não mesmo? Eu ri sozinho pela minha desgraça. Estou ficando louco tenho certeza...

Sasuke! - Eu ouvi um grito de Shikamaru e logo rapidamente fui ver oque ele queria.

Fala Shikamaru, eu tô ocupad.. - Eu fiquei sem palavras, que merda... Como essa porra de névoa foi aparecer do nada?! Nem tinha isso antes!

Oque tá acontecendo? - Eu ouvi um barulho e logo após a voz de Sakura. - que névoa e essa?!

Eu gelei. Se lembre Sasuke! Névoa.. névoa..! Sim!! Depois da névoa, a floresta. Chidori tinha falado isso comigo!

Sakura! Shikamaru! Depois do nevoeiro, tem uma floresta! Não se deixem se perder. Estamos perto! - Posso confessar que gritei de emoção, estava tudo dando certo, por enquanto.

Não acredito! Sério?! Ino! Sai! Venham cá! - eu pude ouvir ela gritar e correr, mais logo bateu em algo. Eu conti o riso, a névoa era densa demais para poder ver algo. Mas, eu estava feliz. O reino da natureza, existe mesmo?.. não acreditava nisso. Mas agora.. com todos esses fatos impossível não acreditar, mais de repente senti uma dor na cabeça, logo logo caindo no chão pela dor forte. ... Gritos, Movimentação. Oque e isso?

o rei do Reino Perdido.. Onde histórias criam vida. Descubra agora