Preocupante.
Porque todos os caminhos tinham que ser iguais? Era por cá?.. não, ou pra lá?.
Foi uma bela complicação para reencontrar novamente os outros..
Quando encontramos os outros, logo nos pusemos a descansar. Havíamos corrido muito, eu estava cansado, muito. Eu não era acostumado a correr, não não.
Porque simplesmente o Sasuke desapareceu dentre nós? Justo ele? — Karin me olhou torto — tenho certeza que ele se cagou e saiu correndo..
Cale a boca, Karin. Você me irrita porra — eu disse a olhando nos olhos. Garota irritante, porque não morre de vez?
Ino logo se pós a falar imediatamente — Não arrumem briga agora! Nossa situação está complicada, não sabemos onde está o navio, isso e o mais necessário também pra irmos embora. Além disso, estamos em uma floresta, sem mantimentos nem nada! — ela chutou uma pedra no chão de raiva logo depois reclamando de dor.
Não vamos conseguir pensar em nada no momento, já está escurecendo. — sai falou e eu olhei pra cima observando o céu. Realmente estava escurecendo..
Eu o olhei — você não pode fazer sacos de dormir ou alguma coisa?
— Nao sou mágico pra fazer brotar coisas do nada.
— como assim?! Você sabe fazer isso!
— não e assim que meu jutsu funciona, não insiste.
Eu suspirei furioso, essa tranquilidade dele me irrita completamente.
Você pode ao menos tentar, porfavor sai. — Ino disse o olhando, ela estava sentada no chão mexendo com algumas pedras ali.
Claro, posso tentar — ele disse pegando seu pergaminho e eu o olhei incrédulo. Miserável, eu praticamente implorando aqui e nada, mais aí a Ino pede é ele como um cachorrinho obedece!
Estou cansada — saukura exclamou se jogando no chão, ela realmente não tinha modos.
Vamos todos descansar, amanhã pensamos em algo. — eu disse olhando aí redor. Não poderíamos dormir simplesmente enquanto tem várias ameaças ocultas ao nosso redor.
Sai havia feito alguns sacos de dormir e cobertas, Não era grande coisa mais nesses momentos tudo serve. O mais engraçado que antes disso Shikamaru e Rock Lee já estava ali dormindo no chão, sem se importar se dormia aconchegado ou não. Quando todos se arrumaram e se concertaram Sakura me olhou estranho.
Você não vai vir dormir? — ela perguntou e eu neguei com a cabeça.
Não, eu vou ficar acordado. Não podemos dormir enquanto deve ter várias ameaças ocultas por aí. — eu disse podendo observar ao redor.
— se você quiser eu posso..
— não quero, vai dormir e não me enche o saco.
Ela burrou se ajeitando ali junto aos outros e se deitando, todos deitados juntinhos. Que meloso. Eu fiquei observando ali, eu tentava ficar imóvel e não fazer barulho tentando escutar o máximo possível. A floresta é vista à noite mais tenho que dizer, se observasse com meus olhos, ela estava perfeitamente linda. Com a lua brilhando no céu e as estrelas se formando como uma linda constelação. As árvores estão cobertas de folhas brilhantes e parecem estar mais escuras devido a escuridão da noite; no chão, há pequenas pedras brancas espalhadas como se fossem pétalas de cerejeira caídas... Pude ouvir o som da água de um riacho que passava ao longe por ali, o canto de corujas que cantam de forma melodiosa. Este lugar é lindo. Não parece uma floresta terrivelmente assustadora aos meus olhos. Eu observei o chão as pétalas de cerejeiras, pelo menos não nos desviarmos do caminho, pude perceber que as pétalas levavam a outro lugar. Mais não sou besta suficiente a ir lá sozinho. Não mesmo. Oque me resta, e esperar e vigiar até o amanhecer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
o rei do Reino Perdido..
Fiksi PenggemarSasuke era o príncipe herdeiro do reino mais poderoso do mundo. Desde pequeno, ele já tinha uma pressão imensa em seus ombros, já que seus pais queriam que ele se tornasse rei o mais cedo possível. Ele estava cansado de sempre seguir as ordens de se...