👀 Aviso rápido antes da fanfic 👀
Oppsss, passando pra mostrar que estou viva ainda por aqui hahaha. O capítulo e curtinho então não reclamem viu.. e perdoem meu sumiço rápido Ksks. Eu não desapareci galera, nem desisti de continuar, bom pensei. Mais isso não e o caso, o caso e que tô aqui tentando dar meu melhor pra continuar isso aqui hehe. Esse cap tá bem curto ent não reparem. Agora, boa fanfic 🫠🐥
[. . .]
Sakura não estava em si, sua fúria surgiu primeiro do que tudo, oque estava acontecendo? Isso era.. uma ilusão?! Poderiam ser as criaturas, sim! Mas, o problema e que eu sei reconhecer entre oque é real ou não. E pra falar a verdade, era meu irmão ali.. mais, meu corpo não se mexia! Era impossível sair do Tsukuyomi de Itachi.
Itachi! Seu desgraçado! - gritou Sakura ferozmente contra meu irmão. Porque Sakura estava assim?!.. - seu desalmado, sabe quantos dias Sasuke chorou pela sua ida?! Você abandonou ele!!
Itachi a olhou sereno e despreocupado - isso não é problema meu.
Meus olhos se encheram de lágrimas, Sakura o olhou incrédula pura de raiva, eu por um segundo pude olhar os outros que estavam totalmente Paralisados, até mesmo Myrian que não entendia nada. Mais levemente, consegui um pouco me mecher, de uma coisa eu sabia sobre meu irmão. Ele não aguentava usar muito seu Tsukuyomi, ele ficava fraco facilmente.
Você cresceu muito, Sasuke. - ele vagamente olhou para mim, seus olhos mostravam admiração enquanto eu tentava me mover de seu Tsukuyomi.
Desse jeito você vai acabar se atrasando para o chá da tarde da mãe! - eu escutei claramente uma linda e doce voz a dizer no topo das árvores. Droga, ele não era idiota a ponto de vir sozinho.
Com um piscar de olhos, uma figura misteriosa pulou entre as árvores caindo delicadamente no chão. Sua aparência era magnífica, nem conseguia desviar o olhar de sua beleza. Sua pele era clara e bem cuidada, seus trajes um pouco sujos e oque mais eu pude me espantar era suas mãos pingando do mais coberto sangue. Eu olhei Sakura e estava totalmente no mundo da lua fascinada pelo visto pela garota.
Você nunca faz nada direito, não sei porque a mãe ainda te admira! - ela exclamou fazendo um bico enquanto falava com Itachi, parecia uma mimadinha. Ela desviou um pouco a atenção nos olhando - quem são esses forasteiros? Estão tentando invadir as terras da rainha?!
Eu me assustei com sua expressão furiosa, ela ergueu sua katana pronta para o pior, nos matar.
Se acalme. Não sabemos se tem outros com eles, podem estar escondidos. - falou Itachi entre uma tosse, sua expressão seria.
Maldito traidor desgraçado, Itachi eu vou te matar! - gritou Sakura sem nenhum medo, a garota a olhou com nojo.
Conhece esses forasteiros sujos, irmão? - perguntou a garota. "Irmão"?.. como.. isso era possível.. Itachi só me tem de irmão..
São seres desprezantes de minha vida passada. - Itachi falou com nojo.
Eu o olhei nos olhos tomando coragem e cautela com minhas palavras - fala assim do seu irmão? Filho da sua mesma mãe que te deu a vida?!
A garota pareceu chocada - esse e o seu irmão? Não sabia que se atreveria a vir até aqui atrás de você! - ela riu sozinha mais me olhou com rancor se aproximando - nao existe mais simpátia entre vocês, sua mãe só o seu a vida. Nossa verdadeira mãe o deu a salvação, acha que pode simplesmente chegar nas terras de nossa mãe com seus amiguinhos nojentos, matar criaturas e começar um papinho emocional para Itachi esperando que ele peça desculpas? Ou que você realize sua vingança?. Patético seu imundo..
Meus olhos estavam se enchendo de lágrimas mais me aguentei firme com essas palavras. Não conseguia pensar, meu amigos estavam comigo e agora em perigo, podemos a qualquer estante morrer..
Que patético. Acha que somos os únicos? - Sakura disse entre seu ódio olhando fixamente para a garota. - todos os reinos iram vir para cá, e duvido que conseguiram vencer os 20 soberanos. Não e atoa que está morrendo de medo só não quer confessar. Itachi sabe como somos preciosos para nossos reinos e para os soberanos. Acha mesmo que ser nos matar ficaram impune? Bilhões, trilhões de soldados iram invadir aqui até destruir tudo. Que nem na lenda. Sua rainha Uzumaki corre perigo. Aliás, Hinata. Você parece uma vagabunda!
A garota a golpeou no rosto com raiva e nojo - pelos deuses, ela só pode ser uma bruxa, ela sabe de coisas ocultas em minha mente!
Ela desde criança nasceu com esse dom junto a vários nobres importantes. os deuses a abençoaram com um poder absurdo de força, ler mentes e determinação. - disse Itachi. Ele com certeza tinha muitas informações sobre nós! Não e atoa que ele é meu irmão. Viveu conosco desde pequeno observando tudo. Brincava com cada um de nós, desgraçado..
Karin, a de cabelo ruivo. Ela pode descobrir qualquer coisa, ela possui oque digamos uma inteligência fora de comum, e outra coisa preciosa que você pode ver, aliás não e normal um corpo humano ter tantas mordidas.. - ele disse sobre Karin que estremeceu.
Não temos tempo para apresentações disso! Estamos atrasados para o chá! Será vergonhoso se os outros vinherem nos buscar!! Irei os matar agora mesmo! - disse a garota com sanidade nos olhos.
Não temos vantagens de sua morte, aliás são preciosos. Todos eles incluindo principalmente... Sasuke. Os soberanos com certeza iriam atrás deles depois de alguns meses. Temos que levá-los até a nossa rainha imediatamente. - eu não sabia oque fazer, de um jeito ou de outro vamos morrer. Mais como eu iria adivinhar que ele estava aqui?! Aliás oque Itachi faz aqui! Ele.. fugiu para ca? Porque...
A pele dele e tão cativante e cuidada, que poder sobrenatural ele possui? - a garota perguntou a Itachi se referindo a mim, eu estremeci. Maldito, eu o odeio..
Estamos atrasados, temos que terminar isso logo. — disse Itachi olhando a garota com rancor. Meu corpo estremeceu, já conseguindo me mover direito, Itachi já estava em seu limite. Eu olhei Sakura e logo após sai, tínhamos que sair dali!.
E como vamos levá-los cabeça oca?! - a garota gritou discutindo com Itachi.
Hinata, cale a boca, apenas pense em um jeito se nao vamos nos atrasar. — atrasar exatamente para oque?! Ele estava discutindo com ela, então eu olhei sai de canto, ele poderia nos dar uma distração boa.
Certo, vamos os levar inconsciente, assim fica melhor! — a garota disse guardando sua katana e eu logo gritei.
Agora! — logo eu pude me mexer e sai pegou seu pergaminho rapidamente Shikamaru pegou Myrian em suas costas logo quando sai desenhou rapidamente uma névoa ofuscante, eu adorava sai nessas horas, e como ele conseguia rapidamente desenhar coisas úteis!
Shannaro! - pude ouvir Sakura gritar enquanto deu um golpe no chão fazendo a terra abalar. Eu não conseguia ver ninguém mais todos nós sabíamos de uma coisa útil, precisamos sair vivos. Logo nos encontraríamos, e o mais importante, não podemos ser pegos! Eu corri para a direita rapidamente enquanto escutava atentamente cada movimentação, eu não olhei para trás, apenas corri o mais rápido possível torcendo para os outros não serem pegos, minha intenção era voltar e debater com Itachi, mais, eu não consigo, ele.. e o meu irmão.. como vou completar minha missão de vingança, droga!
.....Não julguem meu sumiço 😢🤫
Na verdade aos poucos eu tava desistindo de postar essa fic 🤡..
Mais tô aqui viva e plena continuando haha 😍✨
Simplesmente vou continuar, dessa vez prometendo postar cada vez mais rápido as continuações é não sumindo do mapa mais 🐥👀
🦋 e obrigada por lerr 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
o rei do Reino Perdido..
أدب الهواةSasuke era o príncipe herdeiro do reino mais poderoso do mundo. Desde pequeno, ele já tinha uma pressão imensa em seus ombros, já que seus pais queriam que ele se tornasse rei o mais cedo possível. Ele estava cansado de sempre seguir as ordens de se...