Confesso que até eu me assustaria se alguém chegasse com uma criança de repente nos braços em mar aberto. Mas aquilo que todos ali estavam fazendo era um exagero!
SASUKE UCHIHA. DE ONDE VOCE ACHOU ESSA GAROTA?! — gritava Sakura alterada nervosa enquanto me olhava com a garota nos braços. Como eu explicaria isso? "calma gente, ela e uma sereia que eu acabei de conhecer que quer nosso sangue pra nós ajudar a chegar na ilha da natureza, não se desesperem".
Uma.. sereia?! — sakura ficou em Pânico e eu a olhei acunhado. Eu suspirei colocando a garota no chão que agarrou minha pernas. Tem merda na cabeça isso aí só pode..
Bom... — eu comecei os olhando — foi tipo, eu fui ali conferir se não tinha nada na água, só que vi essa sereia. Ela nunca matou ninguém disse ela, e ela quer nos ajudar a chegar a ilha da natureza!
Nem fudendo! Quem garante que ela não vai nos matar?! — exclamou Ino batendo o pé raivosa no navio.
Simplesmente que ela disse que suas "irmãs" já devem estar a caminho, podemos confiar nela ou, morrer. Ela só precisa de um pequena amostra de sangue.. só isso! — eu disse facilmente fazendo gestos com as mãos para eles compreenderem melhor.
Eu não confio não! Não se confia em uma pessoa que você conheceu agora e deu sua "palavra comprometedora" vê se cresce, Sasuke. — argumentou Karin no leme em uma gargalhada — se eu fosse vocês jogavam ela de volta para o mar.
Nesses momentos eu apenas queria que Karin ficasse calada, se fingisse de morta ou melhor, se jogasse no mar para minha alegria.
Pessoal, podem confiar! E sério, além disso somos muitos aqui e ela... E uma criança! Não sejam assim. — eu disse e eles meio que se relaxaram um pouco. Ela não estava em sua forma sereia, na verdade não sei como isso funciona. Ela seria um Animato? Talvez eu acho mais isso não era o caso. O caso era que ela além de pequena não tinha forças, se qualquer um de nós quisesse a deter conseguiria.
Nisso Sasuke tem uma razão, estamos em muitos e ela é uma criança que quase não tem força. — falou por fim Sakura se recompondo. — mas não acredito que ela saiba o caminho. Não lembra? Seu reino havia o derrotado o reino da natureza, Destruíram tudo. Chidori não havia falado outra localização?
Eu pensei um pouco. Isso é verdade, principalmente que chidori não mentiria. Ele poderia ser tudo, menos mentiroso ou enganador. Isso complicava cada vez mais... Se apenas soubéssemos um lugar mais fácil pra ir, chegaríamos tão rápido e bum! Cabou. Mais isso pode demorar mais que o imprevisto..
N-não!.. Eu sei a localização.. O R-reino.. — choramingou Myrian. Porque ela chorava? Droga, crianças não são meu ponto forte, não tenho coração nem sentimentalismo pra isso.
Ino por outro lado olhou a pequena garotinha carinhosamente — ei. Tudo bem. Parece estranho mais.. posso dizer que o reino antes que voce 'abtava' se... Mudou de lugar — eu segurei um riso e Ino sorriu docemente para a garota que pareceu enteder aos poucos.
Então, Vocês podem jogar ela no mar. — indagou Karin enquanto mantida a atenção no Leme. — ela não vai servir de nada. A localização que ela diz saber está errada. Então, não precisamos dela por aqui.
Myrian aos poucos se encolheu. Eu olhei meio furiosamente para Karin, as vezes eu realmente gostaria que ela se matasse. Ou melhor, desaparecesse para longe e nunca mais, voltar.
Eu ia indagar como karin, mais Shikamaru se por a falar — você não está totalmente certa, karin. Podemos sim, jogar ela no mar e tchau. Mais, e sobre as outras sereias? Como iriamos lidar com isso? Ela disse que pode evitar que pelo menos sejamos mortos. Isso já e de bom agrado pra mim. Mas, se está tão incomodada Karin, você pode simplesmente ficar para trás por aqui e morrer pelas sereias. Sua opinião não está contando por aqui no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o rei do Reino Perdido..
Fiksi PenggemarSasuke era o príncipe herdeiro do reino mais poderoso do mundo. Desde pequeno, ele já tinha uma pressão imensa em seus ombros, já que seus pais queriam que ele se tornasse rei o mais cedo possível. Ele estava cansado de sempre seguir as ordens de se...