20 de maio de 2021.
S/n Bieber Pov.
S/n: eu só quero que você saiba, que idependente de qualquer coisa eu sempre vou te amar. Você é o amor da minha vida, você foi o meu primeiro amor e sempre será o mais verdadeiro Dua. Obrigado por estar comigo, por me ajudar quando eu precisei e por me aceitar mesmo com todos os meus problemas. Eu te amo. - Falei e abracei a mais velha.
Dua: eu também te amo muito S/a, você foi a melhor pessoa que eu já encontrei, obrigado por me entender e por me dizer todas essas palavras bonitas. Você é a pessoa mais incrível do mundo, e o meu amor por você é infinito.
1 de maio de 2022.
S/n Bieber - trailer no YouTube para o 5° álbum de estúdio.
Oi, meu nome é S/n Drew Bieber, eu tenho 26 anos e sou uma artista. Eu faço música desde os meus 15 anos de idade... eu sou nascida e criada em Ontário, Canadá e estou fora da mídia por muito tempo, para ser mais específica, a 4 anos.
A última vez que eu estive em cima de um palco foi em 2018, no Rio de Janeiro, aonde eu fazia o 123° show da minha turnê mundial.
Eu interrompi a tour por problemas físicos e mentais. Na adolescência eu tive muitos problemas com drogas, depressão, ansiedade... ao longo dos anos eu desenvolvi uma doença chamada Lyme que se dá graças ao carrapato. Essa doença causa dores nas articulações e enfraquecimento na pele. Eu também tenho mononucleose, que é causada pelo o vírus Epstein-Barr, essa doença me causa fadiga e faz com que tarefas fáceis, como levantar da cama de manhã seja extremamente difícil.
E pra mostrar como eu tenho uma saúde de invejar... eu também tenho Hipersensibilidade Auditiva, essa é uma condição que me deixa muito sensível com sons altos demais, o que é estranho, já que eu sou uma cantora. Sons altos, barulhos como bexiga estourando, porta batendo ou coisas caindo podem me deixar extremamente atordoada e irritada.
E o motivo de eu estar falando tudo isso?... Bom, eu só queria justificar o meu sumiço e anunciar que meu 5° álbum de estúdio estará disponível no dia 20 de maio desse ano.
Eu realmente espero que vocês amem esse trabalho da mesma forma que eu amo. Acho que eu nunca me expressei dessa forma musicalmente, esse trabalho foi feito com muito carinho e vom muito amor! Beijos, eu vejo vocês dia 20.
20 de maio de 2022, lançamento do álbum.
FAIXAS:
Nome do álbum: As It Was.
0.1 - Adore You.
0.2 - Late Night Talking.
0.3 - Satellite.
0.4 - Daylight.
0.5 - To Be So Lonely0.6 - As It Was. (faixa 6 porque foram 6 anos de namoro).
0.7 - Falling.
0.8 - Little Freak.
0.9 - Matilda
1.0 - Sing Of Times.28 de fevereiro de 2024.
Dua Lipa Pov.
Vi S/n e Kendall entrarem pela a porta de entrada da casa de Kylie, hoje seria mais uma das noites as quais nós passaríamos um tempo juntos fazendo nada.
Depois de Kendall S/a veio em minha direção, me cumprimentando para logo em seguida se sentar ao meu lado. Por mais que nós não estivéssemos mais juntas, a nossa relação era muito saudável. A gente não conversava tanto mesmo estando sempre juntas, mas nós duas éramos iguais colegas de escola, que se sentam em lados opostos na sala e só se falavam caso um trabalho em grupo acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking The Rules. | Dua Lipa
RomanceApós 6 anos de namoro o relacionamento de S/n Bieber e Dua Lipa chega ao fim, de uma forma não turbulenta, mas também não boa o bastante para serem amigas. 1 ano e meio de termino, com o mesmo grupo de amigos mas nada a mais que contatos necessários...