⛓️Capítulo 17: Felizes para sempre?⛓️

100 12 48
                                    

Você pode encontrar felicidade nas pequenas coisas pelo caminho, mas o "Felizes para sempre" não vem tão fácil assim.

Easton estava relendo pela terceira vez esta manhã o convite de casamento de Kun e Karat. Parecia uma piada, eles iriam casar de novo, mas desta vez não seria contra a vontade de Karat. O homem acha que esse romance entre eles não poderia ser mais confuso e absurdo de se entender, contudo, quem é ele para julgar as escolhas das pessoas sendo que as suas nunca foram as melhores? Ele errou bastante com a pessoa que ama, tanto que parece irreal Billi estar realmente com ele.
Será que o homem aceitaria se o pedisse em casamento? Ele tinha medo da resposta.

— Você já leu isso umas cinco vezes. — Billi disse depois de servir um pouco de suco para Lily que estava ao seu lado na mesa.

Era hora do café da manhã. Easton estava sentado na ponta da mesa e Boss estava sentado no lado direito enquanto Lily e Billi estavam do outro lado da mesa. Apenas eles estavam reunidos para o café da manhã.

— Eu li apenas três vezes. — Easton exprimiu fechando o envelope branco. — Não consigo acreditar que Karat aceitou se casar de novo.

— Ele quer apagar a memória daquele dia ruim, afinal ele ainda está com Kun, mas quer tornar tudo diferente. — Billi explicou o que pensava.

Easton fez beicinho e cutucou a comida no seu prato com o garfo.

— Acha que ele perdoou Kun por tudo?

— Creio que sim, ele escolheu ficar com Kun apesar de tudo que sofreu por conta do Clã. E, eu não acho que Kun seja culpado por todo o infortúnio de Karat, ele apenas fez parte disso.

— Ainda parece um pouco absurdo olhando de fora.

— O que você quer dizer com um pouco absurdo? — Billi olhou para ele com um olhar sério.

— Sabe... — Easton arrumou a postura, tenso. — Por exemplo, é meio estranho saber que uma pessoa foi feita de prisioneira por outra e acabou se apaixonado e agora eles vão casar e viver juntos por sabe-se lá quantos anos.

A expressão de Billi ficou mais sombria, ele soltou um longo suspiro.

— Você sabe que a nossa situação não é muito diferente da deles...


— Eu sei. — Easton respondeu em disparada. — Isso é o que me preocupa. Tenho medo de você perceber o absurdo que nos cerca e desistir de mim.

— Eu não vou desistir de você, Easton. — Billi olhou para Boss que estava fingindo não prestar atenção na conversa deles, em seguida, ele olhou para o namorado outra vez. — Não é uma boa hora para termos essa conversa, mas saiba que um dia eu já tive mais motivos para desistir de você e no fim acabei me rendendo. Não vou te largar agora.

— Eu realmente espero que não mude de ideia.

— Cof, Cof. — Boss tossiu, mas foi algo que pareceu um pouco forçado. Ele olhou para Easton e perguntou: — Vocês estão falando sobre o casamento de Kun?

O homem assentiu.

— Sim, ele vai casar de novo pela segunda vez, com o atual marido dele. O primeiro casamento não foi algo muito bom para se recordar.

Refém Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora