Capítulo 19: Tudo que nós tinhamos se foi

90 12 25
                                    

Apesar de tudo ter desmoronado, ainda temos uns aos outros.

— Você não tem que passar por isso sozinho. — Karat disse olhando para Easton.

Os dois homens encontravam-se sentados perto da lareira na sala principal da mansão de Kiet. Karat agarrado às próprias pernas, no chão, encostado na estante e Easton sentado no sofá com Lily deitada em suas pernas, dormindo profundamente, foi um dia muito cansativo e assustador para uma criança, ela já tinha passado por muita coisa e merecia um tempo de tanto caos.

Ele olhou para Karat, havia um brilho nos olhos de Easton, eram as lágrimas que ele segurava, impedindo-se de desabar naquele instante.

— Eu sei que é difícil. — Karat voltou a falar, agora fitando o nada, afundado no peso dos pensamentos de sua mente conturbada. — Mas, eu queria que você soubesse que apesar de tudo ter desmoronado, ainda temos uns aos outros. Somos uma família.

— Eu sei. — O homem disse baixinho e uma lágrima escorreu por seu rosto. Ele limpou rapidamente a bochecha e se conteve.

— Você não precisa fingir que está bem.

— Eu preciso ficar bem, por Billi.

— Easton, Billi está dormindo agora, Ethan também. O remédio fez efeito. Você pode chorar na minha frente, eu sei que sua cabeça está atormentada agora. Não precisa segurar isso.

— Karat... — Ele engoliu o que diria e apenas deixou que as lágrimas rolassem.

Não era fácil para ninguém passar por aquilo, Easton estava sofrendo, passando por um processo de culpa, Kun por negação e Karat já havia aceitado tudo, ele estava acostumado a perder tudo para aquele homem, mas não o permitiria roubar o que restou da família que ele construiu. Ele é o único que pode ser forte agora e ser a base para sustentar todos os outros.

— Minha mãe escolheu passar por aquilo. — Easton começou a falar outra vez mesmo que um nó tivesse se formado em sua garganta. Ele olhou para Karat com os olhos marejados. — Mas, Kim... Kim não. Ela só queria saber o que estava acontecendo. Eu deveria ter arrastado ela para fora daquela casa!

— Não foi sua culpa. — Karat olhou para ele com um olhar de compaixão misturado ao ódio que estava sentindo de Killin. — Não vou deixar aquele maldito destruir essa família, é o que ele quer.

— Ele já destruiu. No momento em que perdemos um de nós. Nossa família morreu junto com Kim.

— Eu vou matar aquele desgraçado. — Karat afirmou determinado e levantou do chão virando seu corpo na direção do outro homem. Com os punhos cerrados ele jurou. — Vou vingar a morte de Kim nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida. Tudo o que Killin fez contra nós não vai passar batido, ele vai pagar cada lágrima e gota de sangue que tivermos derramado.

— Eu também quero acabar com ele. — O olhar de Easton queimou iluminado pelas chamas da lareira, mas algo naqueles olhos ainda era sombrio. — Eu não sei o que vai ser do nosso irmão sem ela, eu sei que Kim era o ar que Ethan respirava e eles ainda iriam ter um filho. Nosso irmão perdeu o sonho dele, Karat.

— Eu sei...

— E Billi perdeu a filha. E eu... Eu perdi aquela coisinha irritante, marreta e intrometida que era uma dor de cabeça. — Outra lágrima correu pelo rosto dele até cair de seu queixo. Então, ele fungou. — Eu não sabia que ela significava tanto para nós até perdermos ela.

— Kim sempre esteve aqui para todos nós... Ela se importou comigo quando ninguém me via como algo a mais que um prisioneiro, um nada, um saco de lixo. Ela era realmente especial para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Refém Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora