⛓️Capítulo 9: De volta para você.⛓️

232 31 41
                                    

Mesmo que eu tenha que ir para o inferno, eu vou ficar apenas com você.

A noite estava quase no fim, Easton deixou o blazer largado no banco do passageiro no carro que Kiet o emprestou. Então ele arrastou seus pés pelo estacionamento, mas não foi muito longe, algo o travou e ele ficou alí parado no meio dos carros. Lion tinha arrumado outra pessoa, não que isso importasse, Easton nunca o amou, contudo esta pessoa ser seu inimigo fez com que ele sentisse seu ego ferir. E Billi, o homem temia não vê-lo outra vez. Easton tinha consciência de como agiu mal durante tanto tempo, talvez ele tivesse que zelar mais pelas coisas que realmente importam pata ele. Assim, com esse pensamento em mente o rapaz avançou alguns passos entre os carros até que uma figura surgindo sob a luz de um poste apareceu dentro da propriedade.

— Quem vem aí? — Easton questionou já pegando na arma em sua cintura.

— Relaxa... — A voz da figura disse aproximando-se mais pela luz. — Easton, sou eu.

— Billi?

Ele não podia acreditar, mas os resquícios de luz estavam revelando a imagem clara daquele homem, era Billi. Com uma mala na mão e com as mesmas roupas que estava usando quando partiu. Voltou tão rápido. Mas, era mesmo ele e não um delírio? Easton ficou boquiaberto, sem saber como reagir. Então, Billi sorriu mostrando seus belos dentes retos, haviam também lágrimas nas bordas de seus olhos, parecia um sonho, mas era real.

— Eu voltei para você, como prometi. — Ele disse sem conter a emoção.

— Você voltou... — Easton falou com a voz baixa um pouco incrédulo sobre tudo. — Você voltou... Mas, por quê?

— Vem aqui... Não seja bobo.

— Bobo... Eu... Eu te prendi. Você não voltou para casa? — Ele questionou um pouco atordoado e confuso.

Billi andou mais alguns passos para frente chegando um pouco mais perto.

— Eu não tenho uma casa para voltar, aquela nunca foi minha casa.

— Não entendo... Como Kun deixou você voltar?! Ele sabe o que eu fiz? Que você está comigo?

— Kun não é dono da minha vida, ele não pode decidir nada por mim. Então, eu vim porque foi uma escolha minha confiar em você. Quero arriscar, sentir sem pensar demais, fazer o que me dá na telha e não viver controlado pelas escolhas dos outros. Eu quero fazer as minhas escolhas, é a minha vida.

— Ah, Billi... — Easton sussurrou baixinho e avançou alguns passos ligeiros tomando Billi em seus braços. — Obrigado por voltar. Por favor não desiste de mim, eu vou provar pra você que posso ser bom.

Billi largou a mala que segurava no chão e abraçou Easton envolvendo gentilmente seus braços na cintura dele, sentindo-o apertar com força todos os seus ossos. Mas, aquilo não o machucava, ele sentia que aquele abraço estava colocando todos os pedaços de si que haviam sido quebrados pelo tempo. Ninguém mais cabia ali, era o momento perfeito, o momento que ambos esperavam acontecer e que nunca que realmente imaginaram que aconteceria. Billi afundou seu rosto no pescoço de Easton e inalou a doce fragrância do seu perfume, era inebriante.

— Eu não vou te deixar, eu prometo. — O mais velho sussurrou no ouvido do mais novo.

— Eu ainda não consigo acreditar que você voltou mesmo.

— Eu fiz uma promessa.

— Eu tenho ciência de que fui o pior pra você durante muito tempo.

— Eu já superei isso.

— Mas, eu não. — Easton diz em um tom sério e afasta-se um pouco tomando Billi pelos ombros e olhando naqueles olhos negros brilhantes. — Eu deveria ter te tratado melhor, não como um empregado. Não consigo entender como você manteve seus sentimentos por tantos anos.

Refém Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora