Algumas pessoas simplesmente são más por natureza, nada justifica seus atos.
Easton levou Billi em um tatuador, ele tinha dito que faria a tatuagem de estrelas e lá estava ele, fazendo-a. Seu amado fez o desenho que ele mostrou ao tatuador e então o homem começou a tatuar aquilo sobre as cicatrizes de mutilação que haviam no braço esquerdo dele. Apesar de Billi achar aquilo um pouco maluco da parte de Easton, ele observava o processo feliz pelo seu namorado desejar eternizar um desenho seu sobre cicatrizes do que um dia representaram seu maior tormento.
— Acha que eu deveria tatuar uma frase no outro braço? — Easton perguntou para Billi, que estava parado de braços cruzados a sua frente. — Diga-me uma frase que você goste, vou tatuar isso também.
— Quer uma frase bonita? — Ele questionou.
— Diga algo, eu farei.
— Você é louco, isso é para sempre. Quer mesmo tatuar uma frase que eu vou dizer?
— Você é para sempre. — Easton disse sorrindo. — Eu quero carregar uma parte de você sempre comigo, para sempre.
Billi escondeu um sorriso atrás da mão que cobria a sua boca.
— Seu bobo!
— Vai! Diga alguma coisa.
— Não sei.
— Qualquer coisa! Algo que combine com a gente.
O mais velho começou a pensar.
— Tudo no seu tempo. — Ele disse por fim.
— Parece bom. Mas, porque isso? — Easton quis saber. — Quero que me diga o significado por trás dessa frase.
— Eu acho que existe um tempo para tudo acontecer... — Billi começou a dizer aproximando-se mais do outro. — Nós dois crescemos juntos na mesma casa, mas vivemos vidas diferentes até ficarmos juntos. Tudo no seu tempo. O mesmo vale para suas mágoas, no tempo certo elas se curaram, igual suas feridas.
— Você pensa muito. — Easton abriu um sorriso e usou a mão direita para agarrar a mão de Billi. — Vou tatuar isso no meu braço. Assim vou ter parte dos seus pensamentos bonitos comigo. E, obrigado por ver as coisas assim...
— Assim como?
— Não sei explicar... Você não me vê de um jeito ruim. Você entende as coisas que me atormentaram e você se importa. Sou grato por isso. Minha mãe nunca entendeu como eu me sentia.
— Não se importe com ela. — Billi apertou a mão dele. — Eu estou com você e o resto não importa.
— Eu sei disso. Ela não me afeta mais como antes. Estou bem quanto a isso.
— Isso é bom.
Billi sorriu.
— Por que você não faz a mesma tatuagem? — Sugeriu o tatuador ao terminar de tatuar as estrelas. Ele olhou para Billi por um momento. — Acho que a frase significa algo para os dois. Poderia ser uma tatuagem para marcar os dois.
— O que acha? — Easton perguntou curioso, ansiando a resposta de Billi.
O homem apenas assentiu suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém Do Amor
RomanceContinuação de Prisioneiro do Amor 》》》 Easton é acusado de trair seu próprio Clã e busca ajuda com seu tio avô (Kiet) que também foi acusado de trair o Clã no passado. Em uma missão, Billi acaba parando nas mãos de Easton que o faz de refém para se...