O ANIVERSÁRIO DE ELENA. Quase dois meses se passaram após a partida de Klaus e Stefan, e hoje é aniversário de dezoito anos de Elena, o que me faz lembrar que meu aniversário de 22 anos é daqui três dias, péssimo, eu odeio meu aniversário.
Eu e Damon estabelecemos um grande relacionamento, este homem é incrível em vários aspectos. E Elena tem se mostrado incomodada com a minha relação com o Salvatore mais velho. Damon está procurando pistas do Stefan sem que Elena saiba, e eu apenas observo, pois entendo a preocupação com o irmão.
- bom dia querido - falo saindo de roupão do banheiro vendo que o mesmo está acordando.
- seria um bom dia melhor se você estivesse sem esse roupão - o Salvatore resmunga me fazendo rir fraco
- quem sabe se você se comportar hoje - digo colocando minha roupa
Logo que coloco minha roupa Damon liga a televisão na esperança de ver alguma morte, que seria uma das pistas de Stefan. Ele havia criado todo um mapa com pistas na porta de seu closet.
- querido... - digo chegando perto do mesmo
- eu sei que fazendo isso vou colocar você em risco. Não se preocupe - ele diz me olhando
- Stefan está vivo. Klaus sente carência o suficiente para deixar-lo vivo - digo arrumando meu cabelo
- uuh, Klaus que ouça isso - ele diz brincando
- ah, ele já sabe. Já joguei isso na cara dele várias vezes - falo saindo do quarto rindo
Nesses meses minha sede por sangue está cada vez maior, eu não me transformei em loba desde quando fui transformada. O que me deixa levemente preocupada.
- não vai tomar café? - Damon questiona me vendo com uma bolsa de sangue na cozinha
- não, eu estou cheia de sede... Não me olhe assim, eu estou bem - digo vendo a feição de preocupação dele
- eu sei que está. - ele responde
- eu vou ir passar o dia com Caroline, ajudar ela a preparar a festa de Elena. Mais tarde a gente se vê - digo me aproximando do vampiro e beijando seus lábios.
- eu te amo - ele sussurra
- eu te amo mais. - o respondo sorrindo
...
Antes de passar pegar Caroline para comprar as coisas pro aniversário de Elena, passei para deseja-la feliz aniversário, óbvio. A mesma estava cabisbaixa por Stefan não estar aqui.
- parece que foi ontem que você era uma pirralha - digo brincando com a mais nova
- que elogio ótimo - ela ironiza rindo - eu irei com você e Caroline comprar a decoração do meu aniversário, sabe, não quero nada grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essence - Damon Salvatore
FanfictionMadelyn Gilbert retorna a Mystic Falls transformada, desafiando as expectativas de Damon e enfrentando incertezas sobre amor e finais felizes.