CAPÍTULO 13.
Tyler Lockwood havia sido transformado em híbrido também, mas a ligação dele com Klaus era mais forte do que a ligação de Madelyn com ele. Stefan estava sendo um grande babaca com Elena, ele nem ousou em bater de frente com Madelyn.– obrigada — Elena diz agradecendo por a irmã ter a defendido.
– não me agradeça, eu faria isso por qualquer pessoa...ou não — Madelyn diz saindo de perto de Elena, deixando a mesma incrédula com as palavras rudes que sua irmã lhe disse.
– você não pode trazer o lanche pra escola, Tyler — Madelyn ouve Caroline dizendo para o mais novo híbrido e resolve se juntar.
– a qual é, a Rebekah me deu — Tyler responde.
– tem outro? — Madelyn diz interrompendo a conversa.
– nem pensar — Caroline reprova.
– que isso Care, eu sou mais velha que vocês, sei disfarçar bem quando quero e estou tomando um lanchinho — Madelyn retruca e Tyler da uma breve risada, e Caroline sai de perto bufando.
– hoje vai ter uma fogueira de voltas aulas. Aparece lá — Tyler diz e Madelyn fica interessada.
– com certeza eu vou — ela responde.
Tyler já tinha saído de perto, e Madelyn deu de cara com alaric, agora com Stefan e Madelyn com a humanidade desligada, o caçador estava atento a tudo.
– o que faz aqui? — Alaric pergunta em tom de defesa.
– olhando as crianças, vigiando o Stefan, sabe. Coisas do dia a dia — Madelyn responde sendo sarcástica — mas eu não te devo satisfação, então. — ela finaliza e antes de Alaric responder algo, ela sai dali.
As aulas foram passando, Madelyn se juntou no ponto dos "viciados" se alimentou de dois adolescentes, discretamente, até ver Matt Donovan falando com o nada.
– Matt? Não sabia que era um viciado — Madelyn diz e Matt leva um pequeno susto. — com quem está falando?
– com... — Matt treme a voz ao tentar responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essence - Damon Salvatore
FanfictionMadelyn Gilbert retorna a Mystic Falls transformada, desafiando as expectativas de Damon e enfrentando incertezas sobre amor e finais felizes.