prólogo

1.2K 80 6
                                    

  O velório dos meus pais. A coisa mais dolorosa que aconteceu em minha vida, por que elena não me ouviu e não foi a  aquela festa inútil.

– vai ficar tudo bem madelyn — a prefeita Lockwood falava enquanto me abraçava

Eu me sentia vulnerável naquele momento e a única vontade que eu sentia era de sumir. Assim eu fiz.

– É sério que você irá deixar a gente aqui? Nós precisamos ficar unidos — Elena dizia

– Elena, eu vou seguir a minha vida, eu não sou mais criança, você é, eu não — digo pegando minhas coisas — além do mais, não tem mais nada daqui pra mim

– por favor... não vá mady — Jeremy diz

– eu preciso ir...eu amo muito vocês, mas tá na hora de eu seguir a minha vida — falo abraçando os dois — se cuidem, ok? Obedeçam a tia Jenna e por favor, não façam besteiras.

– te ligarei todas as noites — Elena diz e eu dou um sorriso

Me despedir dos meus irmãos foi a coisa mais difícil da minha vida. Mas a dor que eu sinto nessa cidade, não passa nunca. A morte dos meus pais só me fez perceber que eu continuei aqui nessa pequena cidade por causa deles, mas agora é a hora.

Fui para Chicago, e logo arrumei um apartamento perto de onde provavelmente conseguirei um emprego, até que juntar dinheiro por anos valeu a pena.

Após arrumar minhas coisas fui á um mercado comprar algumas coisas que iram ser necessárias para a casa, já estava a noite e o clima estava frio.

As ruas estavam quietas e eu só ouvia o barulho do vento nas árvores, o mercado ficava ao lado de um bar que por acaso estava cheio de homens bêbados.

– ei ei gatinha — ouço uma voz masculina

Droga.

Continuo andando sem dar ouvidos.

– eu estou falando com você, vadia — o homem aparece na minha frente em uma velocidade sobrenatural

Não tive tempo de reagir e quando me vi estava em um beco e havia três caras na minha frente.

– sabe, você é parecida com ela, deve ser gostosa igual, só que humana. — um deles diz me deixando confusa e logo sinto seus dentes em meu pescoço

Enquanto um sugava meu sangue o outro estava tentando arrancar minha roupa.

O mesmo olha em meus olhos.

– não grite — senti uma sensação estranha mas gritei logo que ele disse isso

Após gritar, recebo um soco do mesmo me fazendo apagar.

Após gritar, recebo um soco do mesmo me fazendo apagar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– não se assuste, querida — ouço uma voz masculina

Olho para o homem que estava em minha frente, olho para os lados e vejo um quarto muito luxuoso. Flashbacks vieram a tona em minha mente e eu acabo desabando.

– não chore, agora está tudo bem — o homem dizia me consolando

– eu estou com uma fome enorme, minha cabeça dói, o que está acontecendo comigo! — falo brava mas chorando

Klaus Mikaelson

A noite em Chicago estava linda, até eu ver três vampiros inúteis torturando uma mulher. Eu deveria não me importar mas algo me disse que eu devia ajudá-la.

Sem que eles vejam, os ataco por trás arrancando o coração de cada um. Olho para moça e me surpreendo, ela tem uma pequena semelhança com katerina, a mesma estava inconsciente e seu coração batia fraco. Dei meu sangue a ela mas a mesma cuspiu como se seu corpo rejeitasse, ela estava ficando mais fraca.

Minha única solução foi transforma lá, por sua aparência, outros vampiros poderiam vir atrás dela e isso causaria grandes desastres, e ela poderia servir para algo pra mim. Dei meu sangue a ela e logo a matei, não tinha total certeza que iria funcionar pois a mesma havia rejeitado de primeira.

Levei ela até a casa que eu estava e a deitei no quarto de hóspedes esperando que a mesma acordasse.

Madelyn Gilbert

Klaus havia me contado tudo, estava tudo confuso em minha cabeça, agora eu sou uma vampira, tudo que eu havia descoberto quando era criança tinha voltado a minha mente, inclusive...um homem de olhos claros e cabelos escuros.

– agora você só precisa saber se controlar — Klaus dizia finalizando a explicação sobre vampiros

– eu já sabia a existência de todos os seres sobrenaturais...mas havia sumido da minha cabeça, e agora voltou — digo terminando de tomar uma bolsa de sangue

A conversa com Klaus foi fluindo, ele me contou tudo sobre ele, exatamente tudo. E eu contei tudo sobre mim para ele, pois pelo seu jeito, sabia que o mesmo parecia ser um tanto paranóico e desconfiado.

Agora sou uma madelyn diferente, minha vida irá mudar daqui em diante e eu serei eternamente grata por Niklaus Mikaelson por ter me salvado da morte.

Essence - Damon SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora