003

769 58 1
                                    

Eu tinha adormecido na pensão Salvatore, e eu e Damon passamos horas conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu tinha adormecido na pensão Salvatore, e eu e Damon passamos horas conversando. Quando desci as escadas, encontrei os irmãos Salvatore com expressões nada agradáveis.

– O que aconteceu? — perguntei.

–Sua irmãzinha, muito madura, tirou o punhal de Elijah — disse Damon.

– Ela ouviu parte da conversa de vocês dois e agora acha que você está ajudando Klaus — acrescentou Stefan.

– Ótimo, eu durmo e acordo com essa bela notícia — digo, passando a mão no rosto.

– Vem cá, você realmente está ajudando Klaus? — perguntou Stefan, sério.

– Se estivesse ajudando, Stefan, já teria matado todos vocês sem pensar duas vezes — respondi friamente, a tensão me deixando irritada e com sede.

Damon Salvatore

Madelyn estava claramente irritada, suas veias começando a surgir. Rapidamente, peguei uma bolsa de sangue e dei a ela, enquanto se sentava no sofá.

– Obrigada, Damon — ela disse, mas logo cuspiu o sangue.

– Madelyn, você está bem? — perguntei, me aproximando com Stefan.

– Meu corpo... está rejeitando o sangue—  ela disse — Damon, estou com muita sede!

– Bebe — foi tudo que pude dizer, oferecendo meu próprio sangue.

– Eu não posso... Damon — ela disse.

– Não há outra opção — interveio Stefan.

– Madelyn, apenas beba — insisti, oferecendo-lhe meu pulso. Ela saciou sua sede com meu sangue, e quando percebi, estávamos no meu quarto, ela atacando meu pescoço como se eu fosse sua presa.


Madelyn Gilbert

Quando percebi o que estava fazendo, saltei para o outro lado do quarto, encostando-me na parede, deixando Damon assustado com meu comportamento repentino.

– Damon, me desculpe...— murmurei —Eu não sei o que deu em mim.

– Está tudo bem, eu acho — ele respondeu. — Você está se sentindo melhor?

– Sim... Eu preciso ir — digo, saindo imediatamente.

Não compreendia o porquê de meu corpo rejeitar o sangue humano e aceitar o sangue de Damon. Isso nunca tinha acontecido antes. Poderia ser efeito de Niklaus e seu bruxo, mas como ele teria tanto poder ao ponto de fazer-me beber o sangue de um vampiro? Ele sabia que eu poderia matar Damon e usou isso contra mim. Por quê? Decidi ligar para ele.

"Niklaus", disse quando atendeu.

"Olá, querida", ele respondeu. "Aposto que o que eu... ou melhor, meu bruxo fez, causou efeito."

"Por que você fez isso?", questionei, brava.

"Porque você mentiu para mim!", retrucou.

"Eu sei que menti! Mas foi para o bem da minha irmã", argumentei.

"Não importa mais. Agora o que importa é que eu tenho a bruxa morta e a duplicata viva."

"Niklaus, irei atrás de você", ameacei, mas ele desligou na minha cara.

Xinguei-me mentalmente e xinguei Niklaus. O ódio me possuía totalmente. Agora, tenho Elena contra mim e Niklaus também. Minha única solução é ir atrás de Elijah.

Após os recentes acontecimentos, Stefan entrou em contato, informando que Elena está com Elijah em algum lugar da cidade. Por sorte, eu estava passando pela frente da mansão Lockwood quando os avistei.

Sem que me notassem, me aproximei, mas Elijah foi mais ágil e segurou meu pulso.

– Olá, senhorita Gilbert — saudou Elijah ao se virar para mim, e Elena fez o mesmo.

– Olá, Elijah — respondi.

Com minha audição aguçada de vampira, pude captar toda a história de Elijah sobre Klaus e a falsa pedra da lua, algo que eu já conhecia, mas permiti-me ouvir mais um pouco.

– E o que faz aqui, Madelyn? — retrucou Elena de forma ríspida, enquanto Elijah nos observava.

– Estou atrás do meu nobre amigo, Elijah — respondi.

– Para descobrir algo e contar a Klaus? — provocou ela, enquanto Elijah me olhava confuso e reprovador.

– Podemos discutir isso depois. Preciso conversar a sós com Elijah — declarei, e no mesmo instante, o celular de Elena vibrou no bolso do paletó de Elijah.

– Parece que seu telefone não vai parar de atrapalhar. Atenda — disse ele, entregando o celular a Elena, que atendeu com expressão preocupada.

– Tenho que ir! Aconteceu algo com a Jenna — disse Elena desesperada. Meu instinto dizia que Klaus estava envolvido, mas naquele instante, eu precisava falar com Elijah

– Isso não estava no nosso acordo — respondeu Elijah.

– Mas é minha família, Elijah. Vou voltar, dou minha palavra — assegurou Elena.

– Palavra que não valerá nada se não for cumprida — retrucou Elijah.

Elena saiu rapidamente, deixando-me a sós com Elijah.

– Senti saudades de você, querida — disse Elijah com um sorriso nobre, e eu o abracei gentilmente.

Após a noite em que Klaus me salvou, Elijah estava na casa aguardando o irmão, e acabou me ajudando tanto quanto Klaus, pois minha sede era insaciável. No entanto, devido às desavenças entre ele e Klaus, Elijah acabou partindo.

TO BE CONTINUED...

Essence - Damon SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora