012

164 13 0
                                    


CAPÍTULO 12.

CAPÍTULO 12

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O plano de Klaus para desligar a humanidade de Madelyn teve sucesso, mas não exatamente como ele esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O plano de Klaus para desligar a humanidade de Madelyn teve sucesso, mas não exatamente como ele esperava. Ela conseguiu resistir à parte da hipnose que a faria se desconectar de Damon, e, apesar das intenções de Klaus, seu vínculo com Damon permaneceu intacto.

Após o evento, Madelyn decidiu ir até a casa de Damon. Ele não estava esperando sua visita e ficou surpreso ao vê-la. Sem dizer uma palavra, Madelyn se deitou ao lado dele, e Damon a envolveu em seus braços de forma protetora.

— Achei que você ficaria com Klaus — Damon comentou, observando-a com curiosidade.

— Se eu ficasse com ele, acabaríamos nos matando de tanto brigar — Madelyn respondeu, pegando uma bolsa de sangue da bolsa ao seu lado. Damon a olhou com uma expressão preocupada.

— Você está bem? — ele perguntou, aproximando-se dela.

— Estou ótima, amor. Só não abuse da minha bondade — ela disse, embora Damon ainda visse a preocupação em seu olhar.

— Você realmente desligou? — Damon insistiu. Madelyn virou-se para ele, seus olhos encontrando os de Damon.

— Damon, eu consegui resistir à hipnose de Klaus. A parte que ele queria que eu desligasse, a parte que te ama e quer te proteger, ainda está aqui — Madelyn explicou, e Damon sorriu com alívio e satisfação.

Damon a puxou para mais perto, abraçando-a com mais força. Ele sentiu a tensão em seus músculos e a carga emocional que ainda pairava entre eles. Seus lábios se curvaram em um sorriso suave enquanto ele passava a mão pelos cabelos dela.

— Isso é um alívio — ele murmurou. — Eu não sei o que faria se você tivesse se desconectado de mim.

Madelyn levantou a cabeça para encarar Damon, seus olhos brilhando com a intensidade de seus sentimentos.

— Não precisa se preocupar com isso. Eu nunca vou deixar de sentir por você, Damon — ela assegurou, e a sinceridade em suas palavras fez Damon olhar para ela com uma nova intensidade.

Então, o barulho de música alta vindo da sala de estar chamou a atenção deles. Ao descerem para ver o que estava acontecendo, encontraram dois corpos no início da escada, e Stefan rodeado por várias moças, com sangue espalhado por todo lado.

— Que falta de educação, Stefan. Não divide com sua cunhada? — Madelyn comentou, puxando uma das moças pelo braço. Damon observou com uma expressão cansada.

— As duas morenas na escada me devem um tapete persan— Damon disse.

— você quer dizer, elas nos devem. A casa também é minha — Stefan retrucou.

– era isso que o Klaus tinha em mente quando te colocou como protetor da elena? — Damon questiona

– ah que isso. Elas estão me ajudando — Stefan diz se relacionando as moças — e você, mady. Se rendeu ao Klaus?

— E isso te interessa? — Madelyn respondeu, com um tom desafiador. Stefan estava prestes a responder, quando ouviram uma batida na porta. Damon abriu, revelando Rebekah.

— Meu irmão definitivamente me deixou! — Rebekah exclamou, incrédula.

— Quem é você? — Damon perguntou, desconfiado.

— Minha amiga e irmã de Klaus — Madelyn respondeu.

— Eu vou ficar aqui — Rebekah disse, determinante.

— Não vai não — Stefan interveio. Quando Madelyn percebeu a reação de Stefan, ela jogou o corpo da moça que havia se alimentado em cima dele.

— Ela vai sim — Madelyn disse, pegando no braço de Rebekah. — Vem, vou te levar para um quarto.

A tensão entre Stefan e Damon era palpável.

— Parece que sua namorada não deixou de te amar — Stefan disse com um tom provocativo. — Acho que vou ter que contar para Klaus.

— Fique quieto — Damon disse, aproximando-se de seu irmão.

— E você, deve ficar na sua — Stefan retrucou.

Damon, cansado de tudo aquilo, voltou para seu quarto e logo Madelyn veio atrás.

– seja legal com Rebekah — Madelyn diz se sentando na cama de Damon.

– ser legal com a Barbie Klaus? Difícil — Damon diz e Madelyn da uma risada fraca.

– tenho que ligar para Katherine, Jeremy disse que ela encontrou Mikael — Damon diz e Madelyn sentiu um arrepio percorrer pelo seu corpo.

– Katherine achou Mikael? — Madelyn questiona e Damon assente com a cabeça, pegando o telefone.

Madelyn apenas pode ouvir algumas partes, onde Katherine dizia que já fez de tudo para tentar despertar o vampiro, mas nada estava dando certo. deve ser por que ele bebe sangue de vampiro; Madelyn pensa. Ela não cogitou em compartilhar essa informação, já que sabia tudo que o Mikael já fez com a família.

Damon ligou também para elena, o que fez Madelyn sentir um leve ciúmes.

– deixa que eu falo com ela — mady diz pegando o telefone da mão de Damon, o deixando rindo vendo que a mesma estava com ciúmes.

Madelyn percebeu que Stefan havia saído, e logo se deu conta que ele foi para a escola, para ficar de olho em Elena. Ela sabia que também tinha que ficar de olho nela, e então ela fez o mesmo.

Ao chegar na escola, ouviu a voz de Elena.

– me solta stefan — Elena disse, ela viu que o vampiro estava segurando o braço da irmã.

– solta ela, agora. — Madelyn ordena, e ele a olha.

– vai fazer o que? — Stefan diz provocando, se aproximando.

– eu sou mais forte, então não abusa, Stefan. — Madelyn diz

– aí que medo — Stefan ironiza e Madelyn revira os olhos.

Algo a dizia que o dia iria ser mais longo do que ela pensava.

Essence - Damon SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora