Capitulo 01

1.6K 117 9
                                    

Já vai votando e comentando para não esquecer.

[Park Jimin]

Já olhou para alguém pela primeira vez e sentiu ódio?

Senti isso há 9 anos e este sentimento não mudou até agora, parecendo só
ficar mais forte a cada dia!

— Jimin!

Às 8 da manhã de uma segunda-feira, a voz do Yoongi , meu supervisor
imediato e chefe do departamento de TI, cumprimentou-me pelas costas. O
elevador pelo qual eu estava esperando ainda estava no 15º andar, onde a minha empresa se localizava. Dei um sorriso educado, dobrei as mãos e cumprimentei a pessoa atrás de mim.

— Sr. Min , bom dia!

— Bom dia! Chegou tão cedo hoje.

— Sim, —  respondi sucintamente. Na verdade, venho trabalhar neste horário todo dia, não cheguei mais cedo do que o normal. Mas não corrigi o Sr. Min em voz alta porque eu sabia que ele estava apenas comentando. São só observações educadas. Não sou bom em me comunicar com as pessoas, então tenho que escolher ecoar o discurso da outra.

— Haverão novos estagiários chegando hoje e o gerente vai passar para verificar o nosso departamento. Lembrei aos rapazes que frequentemente se atrasam para trabalhar, que cheguem cedo hoje.

eu não olhava para o Yoongi que ainda estava falando. Fui atraído por uma silhueta alta. O homem estava usando uma camisa preta e calça cinza. Ele andava devagar para dentro do edifício.

Desde que eu vi esta pessoa entrar na cafeteria do andar de baixo da
empresa, as minhas sobrancelhas franziram involuntariamente. O homem ficou de pé no balcão e pediu um copo de café à moça do caixa. Pela minha perspectiva, não posso ver a expressão no rosto do homem, mas não preciso ver, porque sei exatamente a expressão que ele terá.
Não importa quantos anos passem, ele só vai ter uma única expressão: frívola.

— Pelo menos um chegou — apontei com a cabeça em direção à cafeteria.
Yoongi seguiu o meu olhar e deixou sair um suspiro de alívio.

— Sim! Felizmente, está aqui, Ele é com quem mais me preocupo! Jungkook se atrasa toda segunda-feira! — Yoongi balançava sua cabeça em desesperança e reclamava. Continuei encarando o
rapaz pedindo café até a porta do elevador abrir, então olhei de volta para o elevador e fui à empresa com o Yoongi.

O meu nome é Park Jimin . Estou apenas há uns meses dos 24 anos. Sou designer gráfico em uma das organizações privadas no centro da cidade. Estou solteiro e acabei de terminar com o meu ex há um
mês. Sou do tipo muito bonito para a maioria da população. Do ensino médio até agora, as pessoas têm me seguido.

Não gosto de lidar com as pessoas e odeio que me incomodem. Mesmo assim, ainda há pessoas tentando se aproximar de mim.

Algumas correm e dizem que gostam de mim, outras deliberadamente se aproximam de pessoas ao meu redor para chegar até mim e, neste último caso, elas vão basicamente me ignorar. O meu princípio é muito simples: se quiser me conhecer deve falar comigo, não incomodar os outros.

Só vai causar problemas desnecessários para eles. Embora muitas pessoas me sigam, não me associo aos outros casualmente. Antes de eu aceitar uma pessoa, frequentemente passo muito
tempo a conhecendo antes de concordarem ficar com ela.

Mesmo que toda vez eu ache que sei o bastante sobre a personalidade e hábitos de alguém, nunca tentei ficar com ninguém por mais de um ano.
Não sou uma pessoa gananciosa, mas terminei com esses homens por um
motivo.

Isso! Eu gosto de homens. Como é que costumam me chamar...? Gay? É 2024 e homossexualidade não é nada novo. Sou de uma escola de garotos. Desde o ensino médio, sabia que não gostava de garotas. Todos os meus ex-namorados são garotos. Nos últimos  anos, tive muitos parceiros. Não sei se, aos olhos das outras pessoas, só mudo de namorado.

🔞 COVER ME Act² [Jikook/Minsung] 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora