Vote e comente.[Park Jimin]
— Viu como você me deixa? Estou louco por você, Jimin.
Vejo o sorrisinho sexy surgir em seus lábios, me aproximo dele passando as mãos em volta do seu pescoço e beijo sua boca. A devoro, invadindo com a minha língua e pulo no seu colo, passando as pernas pela sua cintura.
Jungkook abaixa minhas causas para ter acesso ao meu boxer , sinto o gosto
delicioso do seu beijo misturado a bebida ingerida e percebo o quanto sinto falta disso enquanto ainda nos beijamos. Ele me guia para a mesa me apoiando nela e como da outra vez tudo vai ao chão. Com urgência ele separa nossas bocas, desabotoa sua camisa e abre o zíper da calça, ficando apenas com a cueca boxer preta, que marca seu pau que lateja. Sorrio e acaricio seu peitoral forte, sentindo seus gominhos, então vou descendo devagar e puxo o cós da cueca.— O que você está pensando em fazer? — pergunta me vendo levantar.
— Shhii, fica quietinho. — O empurro para a mesa fazendo com que ele se sente. Puxo a cueca com determinação e passo a língua nos lábios ao ver seu pênis pulsar,
totalmente lubrificado.Me abaixo seguindo em direção ao seu pênis e o abocanho, Jungkook solta um gemido e devagar engulo seu pênis, Passo a língua pelo comprimento e sigo para a cabeça úmida, fazendo meu marido gemer mais alto.
— aí... Porra... — geme e continuo chupando, quase me engasgando.
Tiro seu pau da boca e o masturbo, voltando a engolir até onde consigo, então jungkook empurra minha cabeça com tudo e chupo até o final, me engasgando. Perco o ar com isso e assim que recupero, volto a chupá-lo, me sentindo maravilhado com o que estou fazendo.
Enquanto ainda mergulho no seu sexo, término de tirar as minhas roupas de baixo, sinto minha entrada molhada. Jungkook apenas contempla a cena, gemendo deliciado e dizendo coisas sujas como, “continue me chupando” e “sua boca é uma delícia”.
Tiro seu pau da boca para recuperar o ar e assim que o faço, volto a chupar, sentindo meu maxilar começar a doer. Percebo que aos poucos a
vergonha vai ficando de lado e começo a masturbar o meu pau. Solto um gemido e o pau de jungkook pulsa entre meus lábios, então continuo chupando e me masturbo, deliciado com o que estamos fazendo.— Eu vou gozar — anuncia enquanto ainda o chupo. — Pode tirá-lo da boca.
— Ainda não, jungkook — digo chupando.
— jiminie, você acaba comigo.
— Então me deixe acabar ainda mais.
— Antes que ele possa responder, me levanto e o empurro para trás,
deitando seu corpo. Jungkook me encara sem entender.— O que você vai fazer? — Me posiciono diante do seu pênis, com o preservativo que eu acabará de colocar o seguro e me sento com tudo no seu pau. Nós dois soltamos um gemido juntos e me apoio nele cavalgando no seu pau que pulsa dentro da minha entrada apertada e molhada.
— Vou mostrar para você quem manda.
Ele fica quieto e continuo cavalgando, me sentindo realizado com isso. Seu pau me preenche e solto um gemido alto, maravilhada com a sensação que me causa. Jungkook ergue minhas pernas um pouco e com dificuldade, mete em mim, com seu pau me preenchendo ainda mais.
— Você gosta disso, Jungkook? — pergunto enquanto ele continua
estocando forte.— Sim, , eu gosto... Você não tem noção de quanto seu cú é delicioso. — Sorrio e continuamos na mesma intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 COVER ME Act² [Jikook/Minsung] 🔞
FanfictionOnde Jeon Jungkook e Park Jimin. inimigos declarados, se tornam amigos com benefícios. Baseado no bl 'Bed Friend''. ⚠️ • Conteúdo sexual explícito. 🔞 recomendados para maiores de 21 Anos. • aborda temas pesados como abuso infantil e tentativa de es...