Capitulo 24

387 53 6
                                    

Não esqueça de deixar seu voto e seu comentário.

[Park Jimin]

Antes que eu me desse conta, Jungkook e eu temos sido amigos com benefícios por mais de 2 meses. Tudo progrediu suavemente de acordo com o acordo original. Nossa questão na cama tem sido agradável.

Conversamos de forma direta um com o outro sobre isso. Jungkook nunca me forçou a uma posição que
ele gosta e eu odeio. Se eu disser que não quero ou não gosto de alguma
coisa, ele para imediatamente. Até mesmo a relação na empresa melhorou muito, pelo menos.

Agora podemos conversar um com o outro como se fôssemos amigos há anos. Nossas briguinhas também diminuíram. Contanto que ele não me provoque intencionalmente, naturalmente o acho mais agradável aos olhos.

Jungkook não viola o nosso acordo há muitos dias, mas este cara... desta
vez ele fez o que eu já havia proibido. Agora estou irritado!

— Jungkook ! — Na manhã cedo de um dia de trabalho, usando um roupão de banho, saí do banheiro do apartamento de luxo em Gangnam com um olhar irritado e andei direto até o dono da casa que ainda estava dormindo. — Jungkook acorda!

— Hm... — murmurou Jungkook inconscientemente, seus olhos ainda relutantes para abrir. Ele não parecia ter qualquer intenção de acordar com pouco movimento. Suspirei fundo, coloquei minhas duas mãos em seus ombros e comecei a chacoalhá-lo vigorosamente. — Oh... O que está fazendo?

— Levante agora!

— Sim, sim... — relutantemente sentou-se na cama com olhos meio
fechados, nem parecia ter acordado. Seu cabelo escuro estava bagunçado,
mas tenho que admitir que ainda parecia a aparência de um modelo em
capas de revista. — Tomou banho?

perguntou com voz rouca, me puxando para ele. Minhas costas estavam pressionadas contra seu peito e seus braços fortes envolviam a minha cintura. Lutei para sair dos seus braços, mas o homem atrás de mim enterrava seu nariz no meu pescoço, inspirando fundo.

— Seu corpo está muito cheiroso.

— Pare! — Antes que as coisas saíssem de controle, rapidamente o empurrei para longe. Ficando à distância, disse friamente. — O que é isto? — puxei um pouco o decote do meu roupão para mostrar o que ele havia feito. Ele esfregou os olhos e observou. Depois de ver para onde eu estava apontando, apenas ergueu as sobrancelhas.

— Ah, é um chupão?

— Eu disse para não deixar marcas em mim! — disse numa voz séria.

Ontem à noite, quando ele estava me fodendo muito bem, não pude
perceber o que estava fazendo comigo. Só notei pela manhã quando olheime no espelho e vi uma marca vermelha no meu pescoço! Deixei claro desde o início que não gostava de ver marcas vermelhas e roxas no meu corpo e agora estou preocupado que alguém veja! Mesmo que o colarinho da camisa possa cobrir, vou sempre me sentir desconfortável.

— Esqueci por um momento, não consegui me controlar ontem. Sinto
muito — ergueu o canto de sua boca desculpando-se com um sorriso. Não
pude não franzir a testa.

— Não me olhe assim, não vai haver uma próxima vez. Prometo! — vendo a expressão de insatisfação em meu rosto, ele imediatamente ficou sério e
prometeu de novo. Aceitei o meu destino e soltei uma respiração presa, cerrando os olhos para o rapaz que estava sorrindo.

— Vá tomar banho, Não seja tão lento, Não quero me atrasar por causa do
engarrafamento, — disse e o ignorei, na tentativa de não tornar algo pequeno uma grande coisa. Abri o armário para pegar a camisa e a calça que iria usar, e as vesti. Neste momento, um assovio foi ouvido vindo de trás de mim e imediatamente me virei, sentindo-me inquieto. Vi uma silhueta apenas coberta por uma toalha de banho ao redor do seu quadril entrando no
banheiro. Como posso confiar nesse cara?

🔞 COVER ME Act² [Jikook/Minsung] 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora