[Park Jimin]
— De quem?
— Winter. Uma nova funcionária do departamento de contabilidade.
— Ah! A com bochechas rosadas. Tão fofa.
Ele disse que não vai flertar com colegas, mas sempre que alguém o traz presentes, ele recebe com um olhar gentil e é simpático como se estivesse dando esperança. Além da palavra "hipócrita", não sei mais como definir isso.
— É bom, mas é doce demais. Que tal você comer o resto? — ele colocou o
restante na mesa do Jisung depois de dar algumas mordidas nos brownies.— jimin? Comer? — ofereceu o Jisung, segurando o brownie na minha frente. Eu só olhei e voltei ao meu trabalho.
— Todo seu.
— Tudo bem! Se está dizendo...
Jisung sorriu e rapidamente enfiou o saco de lanches em sua gaveta, com medo de que eu pudesse mudar de ideia. Seu comportamento infantil me fez rir um pouco. Jisung é uma pessoa fácil de lidar e não pensa demais. A menos que seja sobre comida. Ele é tão gentil que alguns sêniores gostam de tirar vantagem disso.
Além do Jisung e eu, a posição de designer gráfico também inclui Namjoon. Ele é o primo do dono da empresa. Há nós três, mas as tarefas
sempre caem em Jisung e eu. Namjoon sempre desaparece sem qualquer motivo. Ele não faz suas responsabilidades e tira intervalos sempre que quer. Como resultado, Jisung acabava fazendo. Embora nem sempre eu possa ajudar o Jisung com suas tarefas, tudo que eu podia fazer é ficar e fazer hora extra com ele.Odeio admitir , mas às vezes temos que obedecer os sêniores para evitar
futuros problemas no trabalho. Não importa o quanto seja habilidoso, se
tiver problemas com um dos parentes do dono, será difícil ficar.O trabalho no mundo real é cruel assim.
— Encontrei o Sr Min mais cedo nesta manhã e ele disse que o novo estagiário Vai chegar. — disse eu ao Jisung, que está curtindo o brownie. Ele suspirou alto, o que é muito compreensível. Ter um estagiário é um jogo de risco. Eles podem deixar o trabalho mais leve ou mais pesado.
— Fiquei responsável pelo estagiário no ano passado. É a sua vez este
ano. — o Jisung imediatamente virou-se.— Tudo bem — dei de ombros. No ano passado, o Jisung foi o mentor e, como
ele disse, é a minha vez este ano. O Sr Min me deu o currículo do estagiário
na semana passada e, pelo que eu vi, diria que sou sortudo.— Você normalmente não concorda tão facilmente, jimin. — o Jisung cerrou seus olhos em mim com uma expressão confusa. Sua reação me fez sorrir. Eu estava prestes a responder, quando alguém falou por trás.
— Park olhou o currículo dele. Ele com certeza vai devorá-lo sozinho. —
— Cale a boca — olhei para trás e vi o Jeon me encarando de volta. Ele
ergueu as sobrancelhas e me deu um sorrisinho astuto. Inspirei fundo e
tentei suprimir a minha irritação antes de olhar para a frente de novo.Jisung riu seco, revirando os olhos antes de parar de olhar. Com o Jeon e eu sendo amigos do Jisung do ensino infantil e da faculdade respectivamente, jisung frequentemente é pego entre ele e eu quando discutimos. Nossas briguinhas sempre preocupam ele, mas não pode fazer muita coisa sobre isso.
Jeon e eu realmente não nos damos bem.
Ele nunca parou de me incomodar. Eu nunca gostei dele e isso ainda não
mudou. Eu nunca realmente pensei que isso duraria por anos. Se ele não tivesse deixado uma má impressão em mim quando nos conhecemos, então eu não o acharia irritante como acho agora. Foi durante o meu segundo ano na faculdade que o Jeon e eu nos conhecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 COVER ME Act² [Jikook/Minsung] 🔞
Fiksi PenggemarOnde Jeon Jungkook e Park Jimin. inimigos declarados, se tornam amigos com benefícios. Baseado no bl 'Bed Friend''. ⚠️ • Conteúdo sexual explícito. 🔞 recomendados para maiores de 21 Anos. • aborda temas pesados como abuso infantil e tentativa de es...