Capitulo 07

641 75 14
                                    

Não esqueça de votar e comentar.

[Park Jimin]

Acredito que a vida da maioria das pessoas não seja como nadar num mar de rosas. Sempre encontrarão obstáculos, pedras no caminho. E quando algo dá errado, querem voltar no tempo para consertar o erro. Pena que na vida real não dá para fazer isso.

Quanto a mim, dou o meu melhor para não me apegar ao passado. Todas
as coisas ruins que aconteceram ou que fiz ficam no passado. Deixo-as para trás e, como uma lição de vida, aprendo a coexistir com elas. Mas neste momento, vendo a situação em que me encontro, espero pela primeira vez que tenha sido só um sonho.

Agora, anseio voltar no tempo para antes de ter acontecido. A luz clara da janela brilhou através dos meus olhos fechados, a luz do sol estava forte. Lentamente recuperei a consciência e uma náusea tonta surgiu.

O desconforto repentino me fez franzir o cenho levemente, balancei a minha cabeça, foquei novamente e lembrei que havia bebido demais na noite passada, agora tendo dor de cabeça por causa da ressaca.

Esfreguei os meus olhos e deixei escapar um suspiro de alívio,
pretendendo mexer o meu corpo de baixo das cobertas. Neste momento,
uma dor dilacerante se espalhou da parte inferior para o corpo inteiro
através da coluna. Meu corpo ficou rígido, pensando que esta situação era
um pouco incomum. Apenas lembro que estava bêbado ontem à noite. Por
que o meu corpo está dolorido depois de acordar como se eu tivesse me
exercitado por muitas horas? E pelo toque gelado da colcha cobrindo o meu corpo, é óbvio que estou deitado nu na cama.

Além disso, o meu bumbum...

Está dolorido, ardido, e pegajoso como se estivesse saindo algum muco...

Abri os meus olhos e senti o meu coração batendo violentamente em
pânico. O teto bege à minha frente claramente me dizia que este não é o
meu quarto e a minha mente gradualmente recordava fragmentos da noite passada.

Lentamente virei a minha cabeça e olhei para o lado, esperando que não fosse o que eu pensava. Um garoto nu com suas costas viradas para mim apareceu na minha frente.

Seu lindo e musculoso dorso estava coberto de arranhões avermelhados e a parte inferior do seu corpo estava coberta pela mesma colcha que a minha.

Só de ver esta imagem, o meu coração gelou por perceber como as costas e tatuagens pelo braço são familiares.
De repente, a lembrança do sexo quente e fumegante piscou na minha
mente. Percebendo o que aconteceu na noite anterior, não pude evitar deitar minha testa sobre a minha mão com irritação por ter tido uma relação com ele ontem à noite.

— Hm...

Neste momento, vi ele de costas para mim começar a se mexer.

Sentei apressadamente. Com as pernas tremendo levemente pela dor, não tendo tempo para me incomodar com isto neste momento, peguei
apressadamente as roupas que haviam caído ao lado da cama. Ver a camisa azul no chão ao meu lado está me enlouquecendo! Droga! Por que isso teve que acontecer?

Olhando para esquerda e direita, imediatamente me apressei para o que achei ser o banheiro. Fechei a porta e logo fui ao espelho para verificar o meu corpo. Apertei os meus lábios levemente quando percebi como estavam inchados. Todo o meu corpo estava cheio de chupões roxoavermelhados, especialmente no pescoço e no peito, dizendo que o que
houve ontem à noite não foi apenas um sonho.

Embora o álcool tenha me causado perda da consciência, e apenas vagos
fragmentos de memória tenham ficado espalhados na minha mente, ainda lembro que eu não só não empurrei a pessoa do meu corpo ontem, como também inclinei o meu corpo e ansiei pelas suas carícias e toques...

🔞 COVER ME Act² [Jikook/Minsung] 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora