Capitulo 29

443 48 6
                                    

[Park Jimin]

O aniversário deste ano pode ser considerado completamente diferente. Acabei nem percebendo quando adormeci em deslumbramento ontem.

Quando abri os meus olhos de novo, o alarme já estava soando. Fiquei
aturdido por um momento, mas logo percebi que não estava no meu
apartamento nem numa cama vazia. O braço do homem que estava atrás de mim se esticava e abraçava a minha cintura nua. O calor que ele me dava provava que tudo que aconteceu ontem à noite era real.

O dono do quarto envolvia-me em seus braços por trás, os dois corpos
nus pressionados um contra o outro e a respiração quente do Jungkook soprava em meu cabelo. Ele é sempre muito difícil e relutante em acordar. Mesmo que colocasse o alarme em seu ouvido, não tenho certeza se ele acordaria para desligá-lo.

Embora eu saiba que devo, neste momento, levantar, tomar um banho
imediatamente e trocar de roupas para ir ao trabalho, agora eu só quero
continuar deitado e escutar quietamente a respiração calma do Jungkook.

Fiquei chateado pelo que aconteceu ontem. De alguma forma, escutar a respiração dele faz com que as minhas emoções se acalmem, mas me deixa um pouco preocupado ao mesmo tempo... Acho que a influência do Jungkook sobre mim parece estar ficando cada vez maior.

Fui atormentado por uma montanha-russa de emoções ontem. Eu não queria ficar sozinho, mas o que me surpreendeu muito foi que, naquele momento, eu queria muito encontrar ele.

Finalmente entendo por que
tantas pessoas são obcecadas por ele.

Jungkook sabe exatamente o que fazer para que você se sinta calmo. Eu aprecio a forma como ele cuidou de mim. Ele me perguntou o que havia acontecido, mas quando me viu hesitando ou não querendo conversar sobre, não insistiu nem me forçou a me abrir. Ele ficou em silêncio ao meu lado, me confortou e me acolheu. Ele foi muito cuidadoso, pelo menos... acho que foi sincero.

Mas o problema é: afeto demais jamais vai trazer algo bom para o
relacionamento entre jungkook e eu.
Deveria haver apenas satisfação sexual entre ele e eu, em vez de tratar Jungkook como um porto seguro ou buscar conforto dele como na noite passada.

A minha intuição me adverte que eu deveria pular fora desta relação o mais rápido possível e voltar à minha vida normal como na minha intenção
inicial, mas neste momento não quero tratar disso.

Gosto da sensação de estar em seus braços, é muito boa. A minha vida
originalmente era só amarga e triste, mas quando estou perto dele todo o
meu corpo relaxa. Ainda não estou mentalmente pronto para abrir mão do paraíso emocional que acabei de encontrar.

Mesmo que esta relação seja perigosa, se eu lidar com cuidado, nada
deve dar errado... certo?

— Já é de manhã? —  uma voz rouca soou em meus ouvidos me puxando dos meus pensamentos, e os lábios do Jungkook gentilmente beijaram a minha nuca. Virei para olhar para ele que ainda estava sonolento, e tirei a sua mão da minha cintura.

— Sim, mas você pode dormir um pouco mais e acordar depois que eu
terminar de tomar banho.

— Não, estou completamente acordado, vamos tomar banho juntos para não desperdiçarmos tempo. —Havia um olhar malicioso em nele, mas quando me viu estreitando os
olhos para ele, sorriu e ergueu as mãos em redenção.  — Tudo bem. Por favor, tome banho primeiro — disse gesticulando em direção ao banheiro.

Levantei, tirei a toalha de banho do closet e andei até o banheiro e fechei
batendo a porta. Não é um desperdício de tempo tomarmos banho juntos, né? Posso garantir que gastaríamos mais tempo do que o normal! Se eu concordar, podemos até tomar banho, mas acredite que a água usada não sairia da torneira!
Não vou concordar! Não quero passar pelo mesmo do mês passado,
quando tive o salário atrasado por chegar atrasado no trabalho.

🔞 COVER ME Act² [Jikook/Minsung] 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora