Capitulo 26

435 59 16
                                    

Não esqueçam de votar e comentar, ah, e de me seguir no Wattpad.

[Park Jimin]

Afim de prevenir que Taemin aproveitasse a chance de me seguir ou
ameaçar, me mudei para o apartamento de Jungkook há uma semana. Nada especial aconteceu nos últimos 7 dias. A última vez que vi o Taemin foi quando ele levou um soco no rosto naquele dia.

Ele não mais atrapalhou a minha vida nem me ligou.

Parece que ele aprendeu a sua lição
e parou de me assediar e me procurar por aí.

Uma semana depois, sugeri ao Jungkook que eu queria voltar para o meu apartamento. Um dos motivos era porque eu não queria perturbar a sua vida pessoal. Outro motivo é...

— Quer voltar hoje? Ele pode estar esperando que você volte para casa
para causar problemas de novo. Fique por mais uma semana. Não me
importo — a mão boba da voz grossa aproveitou a oportunidade para
acariciar o meu bumbum enquanto eu estava de frente para o espelho,
penteando o meu cabelo para ir trabalhar.

Balancei a minha cabeça e olhei para o homem que usava apenas uma
toalha de banho ao redor do seu quadril. Ele estava ocupado de pé atrás de mim, me provocando, e não tinha intenções de parar.

Quero ir embora rápido por causa dele! Seu desejo sexual é grande
demais. Antes tínhamos o acordo de fazermos três vezes por semana, mas já que estou ficando em seu apartamento, esse cara pediu por uma extensão na quantidade de dias de sexo como taxa de aluguel! No início eu meio que "concordei não concordando", mas quando voltei a pensar direito, percebi que ele transa demais.

Ainda não disse para ele que planejo proibi-lo de dormir comigo na
próxima semana. Espero que não sufoque até a morte.

— Vou para casa hoje. Ele não deve voltar. Arrume-se logo, São quase
7h. — rapidamente o afastei, lembrando que, se ele se atrasasse de novo, seria como na época do mês em que se atrasou três vezes.

— É sexta-feira, estou com preguiça. Podemos tentar não ir?

— Não! Vamos nos despedir do Minho hoje —  virei para o lado para evitar a
braço que se esticou para abraçar a minha cintura. Peguei um cinto e o
coloquei, enquanto esperava que Jungkook trocasse de roupas antes de sairmos juntos.

[•••]

O período de estágio é de 4 meses no total. A próxima semana será da
última semana de estágio do Minho na nossa empresa. Tradicionalmente, o departamento de TI faz uma festa de despedida para os estagiários. Vários
sêniores convidaram Minho para trabalhar depois de se formar, mas Jisung e eu achamos que uma pessoa talentosa como Lee Minho deveria trabalhar numa empresa grande.

Comparado à uma empresa pequena, há mais oportunidades de trabalho para se desenvolver e crescer.

Dei uma leve olhada na mesa preróxima a mim. O rapaz responsável por cuidar do estagiário encarava os arquivos no computador com suas mãos fixas no teclado, sem se mover. Nesta última semana, o meu amigo tem estado mais silencioso do que o normal e o clima entre o Minho e ele caiu numa estranheza sem precedentes.

Mais cedo o Minho veio me consultar e disse que, desde que se declarou
para o Jisung, ele tem o evitado, intencionalmente ou não. Confortei o Minho dizendo que ele precisava de um pouco de tempo para pensar.

Enquanto envelhecemos, não mais ficamos com alguém só por diversão. Minho ainda é jovem e há muitas oportunidades de conhecer inúmeras pessoas. Mas, na nossa idade, não mais queremos estar nesses momentos de curta duração.

🔞 COVER ME Act² [Jikook/Minsung] 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora