Capitulo 03

603 89 15
                                    

Não esqueça de votar e comentar.
A fic terá cerca de 10 capas, durante a sua divulgação, então não estranhem muito. Boa leitura.

[Park Jimin]

Eram 9 da manhã quando o gerente geral e o Sr Min trouxeram o novo
estagiário para se apresentar. Um garoto alto usando um uniforme de
faculdade se apresentou como Lee Minho. Ele tem um sorriso educado e expressão gentil, como se viesse de uma família nobre.

O que mais me surpreendeu foi que seu olhar nunca saiu da nossa direção. Eu olhei para jisung que estava sentado ao meu lado, e então de volta para o estagiário. Então foi jisung que chamou tanto a atenção do estagiário.

interessante

— Por favor, cuidem dele. Quem está responsável este ano? — Sr Min o gerente geral. Eu estava prestes a levantar a minha mão quando alguém com uma voz grave e rouca falou.

— É a vez do Jisung este ano.

Eu me virei e vi Jungkook piscando para o Jisung, que estava franzindo a
testa. Seus olhos afiados encontraram os meus, lábios curvando-se para
cima.

O que está acontecendo?

Já que o gerente geral ainda estava aqui, escolhi manter a minha boca
fechada. Vou só esperar eles irem embora antes de esclarecer as coisas.
Quanto mais observo o novato, mais percebo a forma que ele olhava
para o meu amigo. E parece que a minha intuição estava certa!

Ele está interessado no Jisung.

— Espere um segundo. Eu não- Eu não sou o responsável este ano, na verdade. O meu amigo estava só brincando. Na verdade-

— Você, Lembra? Você geralmente fica com os novos estagiários,
certo? — sorri para o Jisung que estava de boca aberta, aparentemente confuso com o que está acontecendo.

Meu amigo é desatento e ingênuo, então frequentemente me preocupo
que alguém tire vantagem dele. Mas depois de pensar sobre, será melhor
que o Jisung seja o mentor do Minho Além disso, o Minho parece interessado no Jisung, e o Jisung está solteiro. De forma alguma deixarei esta oportunidade de juntá-los passar. E também, não acho que o Minho seja uma má pessoa.

— Tudo bem, Jisung Agora você tem alguém trabalhando com você. —
Jungkook encorajou a ideia, o que me fez franzir a testa.

Pensando bem, Jungkook tem forçado desde que o gerente perguntou. Suspeito. Ele está planejando algo?
Com o passar das horas, eu observei cada movimento do Minho. Percebi
que o Minho estava sempre procurando por qualquer forma para se aproximar do Jisung. Tornou-se mais claro quando ele se ofereceu para levar o Jisung de volta para o seu apartamento.

—  Tenho um carro e vamos pelo mesmo caminnho. Posso lhe levar e buscar, Sr Han.

—  não se preocupe com isso. Não quero lhe incomodar.

— Não é nenhum incômodo. Como eu disse, vamos pelo mesmo caminho.
Deixe-me dirigir para você.

— Mas eu-

— Você acha que a tarifa do trem é cara, certo? Só vá com ele para que
possa poupar dinheiro — sugeriu Jungkook. Jisung estava hesitante, mas eventualmente concordou.
Depois de dizer tchau para eles fui ao estacionamento.

Na minha frente está Jeon, que estava indo na mesma direção. Quanto mais encaro Suas costas, mais ele se torna uma coisa desagradável. Depois de conseguir alcançá-lo, perguntei sobre o que aconteceu mais cedo.

— O que está fazendo? — Ele estava destravando seu carro, que estava estacionado ao lado do meu. Ele virou-se para olhar para mim e respondeu.

— Estou destravando o meu carro. Por quê? — Viu? Que idiota!

— Quero dizer, por que disse ao gerente que jisung era responsável pelo Minho? Você até o encorajou a ir com ele para casa. — Jungkook sorriu e andou para perto de mim.

— Por quê? Gostou do novato? Está interessado no Minho?

— O que pensa que está fazendo? — perguntei nervoso.

— park Jimin, acalme-se. Você fica nervoso facilmente. Só relaxe..

— Jeon. —  murmurei mostrando a minha irritação, mas ele só riu, satisfeito por ter conseguido me irritar.

— Jimin você fica tão fofo quando está chateado. E engraçado! — riu ele dando um tapa no meu braço, que eu rapidamente tentei evitar, mas falhei.
Ele conseguiu me empurrar para trás antes de se aproximar mais, colocando as mãos na porta do carro, enjaulando-me no meio. — Não fique zangado.— sorriu enquanto se aproximava. — Tsk. Nem posso
me aproximar — comentou enquanto tentei afastá-lo. Mesmo que o
estacionamento seja pouco iluminado, não quero que alguém nos veja e espalhe rumores estranhos.

— Saia da frente — falei friamente,
mas ele não se moveu nem um pouco.
Em vez disso, aproximou-se até eu sentir a ponta do seu nariz tocar a minha orelha.

— E o Minho? Eu vi que ele está interessado no nosso amigo. Eu só estava o ajudando. Só isso. — sua voz grossa e abafada sussurrou. O que me pegou foi o que ele disse em seguida.
— Mas não é o único motivo —pausou. — O Minho é um homem atraente. Não o quero perto de você. — Jungkook inclinou a sua cabeça, seus lindos olhos escuros encontraram os meus. Um brilho perigoso passou em seus olhos. Ele baixou a direção do seu olhar e fixou nos meus lábios. Imediatamente apertei os meus lábios quando as próximas palavras saíram da sua boca. — Ou eu ficaria com ciúme.

Se qualquer outra pessoa estivesse nesta situação, garanto que se
apaixonaria imediatamente, seu rosto ficaria vermelho. Mas eu conheço esse
cara por anos. Eu sei muito bem que ele só está fazendo isso para me
provocar.

— Idiota!

o empurrei e abri a porta do meu carro. Jungkook apenas riu.
Imediatamente liguei o meu carro e dirigi para fora do estacionamento.
Em meus anos estando com ele, sabemos tudo sobre a personalidade um do outro.

Jungkook tem lábia, um paquerador que sabe usar o seu charme. E ele
usa comigo porque sabe o quanto odeio homens que flertam demais.

Nunca acreditei em qualquer palavra que ele diz. Jungkook não gosta
de mim. Na verdade, ele nunca realmente gostou de alguém.

Embora eu tenha tido muitos ex, eu os levava a sério. Por outro lado, o
Jungkook nunca realmente considerou namorar alguém a sério. Quando ele fica entediado, vai embora. Nada diferente do meu ex.

Me senti apertando o volante com força quando vi o Honda Civic preto
atrás de mim no sinal vermelho. Não muito depois, o meu telefone tocou
indicando que uma nova mensagem havia chegado.

"Park Jimin, ficou com tanta vergonha que teve que sair dirigindo?"

Eu desliguei o meu telefone e encarei o carro próximo do meu. As janelas são escuras, então não pude vê-lo dentro, mas sei que ele tinha um
sorriso malicioso espalhado em seu rosto agora. É. Vai ser impossível ficar em paz com uma pessoa como ele.
De jeito nenhum.

💜

Sim! Minsung vai ser um dos protagonistas da fic, Minsung é um dos meus shipes favoritos, juntosl dos jikook, sempre quis fazer uma fic onde os dois shipes podem se encontrar, e esse momento chegou!

🔞 COVER ME Act² [Jikook/Minsung] 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora