Já se passaram 2 anos. E espera não, não.NÃO. Ela veio para esta escola mas porque raio? E tinha mesmo de escolher o mesmo instrumento. E agora tinha de a ter em todos os concertos. Ela tinha de ir para o mesmo conservatório. E da mesma professora.
Pode ser que ela não se lembre de mim. E bem ela está diferente. Até mais bonita. Por estarmos na audição de piano e irmos apresentar para todos as músicas. Temos que estar bem arranjados. E bem uau. Ela está linda. Será que ela ainda se lembra de mim?
Aproximo-me dela. Quer dizer pode ser que ela queira ser simpática. E termos um recomeço. Já que ela parece diferente...
-Olá, tudo bem ?
Ela ignora-me. Que estúpida. Continua a ser a mesma. O que é bom e mau. Porque para ser sincero sempre adorei a sua honestidade mas ao mesmo tempo odiava isso. Ela parecia que nunca nada a incomodava o que dava cabe da minha cabeça porque eu só a queria incomodar. Pergunto-me se ela sempre foi assim tão bonita. Parece que agora deus abriu os meus olhos. Mas sei lá ela ainda deve ser uma chata. Vou pensar nisso.
***
Meu deus. São 3 da manhã e não consigo deixar de pensar nela. Não sei porquê a sua face aparece sempre que fecho os olhos. Isto não devia ser assim. Ela é a rapariga que odeio. Mas não teria mal eu a stalkear um pouco...
Pego o meu telemóvel. Entro no instagram. Não. Ela tem conta privada. Envio o pedido até lá vou ver os amigos e amigas dela postam pode ser que tenham fotos dela.
Começo a rir-me. Os amigos só postavam fotos dela maluca. Parecia uma doida. O que consegui entender. Ela não bebe álcool. É estranho quem é que não bebe álcool quando és um adolescente.
Espera. Não. Aqui está o que eu não queria ver. Fotos de mãos dadas com um rapaz.
-Estás a ver Simon. Ela deve namorar ou gostar de outro por isso é melhor nunca te apaixonares por ela antes que seja tarde demais.- falo para mim.
***
- Filho acorda tens de ir para a escola- a minha mãe chama-me.
Esta noite não tinha conseguido dormir nada. Ela nunca mais me largava. Comecei a imaginar o nosso primeiro beijo. Foi ótimo... quer dizer foi horrível. Também tive um pesadelo em que o rapaz que estava de mãos dadas com ela me torturava.
-Já vou mãe.
Tomo o pequeno almoço depressa. Tomo um banho. E exagero um pouco no perfume. Mas quem liga.
Ao chegar à escola encontro o Almeida. Ele fala-me entusiasmado que existe uma novata. Ela era italiana. E diz que eu devia ir falar com ela já que o meu italiano é perfeito.
-Ciao- aproximo-me dela (olá).
-Buongiorno, parla italiano? È strano che in una scuola americana ci sia qualcuno che parli italiano -(bom dia, tu falas italiano? é estranho numa escola americana existir alguém que fale italiano)
-Si Io parlo - (sim eu falo).
E assim comecei a falar com ela. Depois de um mês. Ela pediu-me em namoro. Aceitei. Tinha que esquecer a Anne. Podia ser que resultasse... Calma antes de me julgares eu sei que é errado mas eu sentia qualquer coisa por esta... calma qual era o nome dela.. Angela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juro Que Foi Sem Querer
RomanceSimon e Anne eram inimigos. Motivos que nem eles se lembram. Nesta história descubrimos como se apaixonaram da forma mais estranha. A música a ser o que os une. Relembram o passado e promessas que a memória teria apagado