Epílogo- Simon e Anne

18 2 2
                                    

Neste capítulo escrevemos os dois. Eu, Anne consegui seguir os meus sonhos ser médica, contruir familia, cantar e tocar piano. E eu Simon ser um músico,que compõe as suas próprias músicas e vai à Tv cantar por ofertas.

Temos que admitir que depois que a Avó Lurdes morreu ficamos mais próximos. Casámos quando a Anne fez a maioridade. Foi o mais lindo. Tivemos 5 filhos. Três são gémeos, os outros foram planeados.

Anne é a musa de Simon. E Simon é maior razão de viver de Anne. Os dois se completam. São meio opostos. É estranho mas neste caso os olhos deles dizem tudo. Explicam cada pormenor, até o mais pequenos.

Quando ficam sozinhos voltam ao lago onde tiveram a certeza que estavam apaixonados. O lago sem nome que chamaram "lago dos musicos apaixonados". Estes dois encheram o parque de poesias escritas na pedra. Muitas delas diziam que iam se amar para sempre e assim foi.

Ficaram juntos até ele morrer de velhice. Ela prometeu-lhe que nunca o trocaria, nunca o esqueceria. E assim o vez. Sempre com a foto de Simon no seu colar. Morreu 1 ano depois. O que os médicos concluiram é que estava muito deprimida com a morte do marido. Os filho não queriam muito dela exceto a Lúcia. A sua filha mais nova. Que esteve lá até ao último momento. Que ouviu as últimas palavras da mãe.

Anne não se desiludiu por ter só uma filha ao seu lado. Todos os outros filhos sempre gostaram mais do pai. Queriam fama e pouco ligaram para a família.

Anne foi enterrada ao lado de seu marido.As histórias que se ouvem é que por debaixo daquela campa, os dois estão de mãos dadas a beijarem-se.

Estes dois provaram-me que sempre será possível amar alguém. Até mesmo no impossível.

FIM

Juro Que Foi Sem QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora