capítulo 3

3.2K 517 44
                                    

Nos corredores da Escola, Senju estava animada com os preparativos do Festival, onde a escola seria aberta para apresentações feitas pelos próprios alunos, nossa sala ficou encarregada do tema de contos de fadas, escolhemos uma história e agora es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos corredores da Escola, Senju estava animada com os preparativos do Festival, onde a escola seria aberta para apresentações feitas pelos próprios alunos, nossa sala ficou encarregada do tema de contos de fadas, escolhemos uma história e agora estamos ensaiando além de preparar todo o figurino.

Eu sou costureira, e os figurinos ficaram por minha conta. Além do meu papel a qual eu tinha que ensaiar. A nossa história escolhida foi Mulan.

— Não sei usar uma Katana — Digo ao separar o tecido e entregar pra Senju.

— Você só precisa segurar uma espada de madeira e fingir que é uma Katana — Makoto diz e eu o encaro.

— Claro, da mesma forma que você pega no seu pau o tempo todo? — Senju rebate e eu a olho em Advertência.

Os amigos do Takemichi eram legais, mas o Makoto....ele era sem pudor algum, e era a única pessoa capaz de me deixar irritada.

— posso te dar a minha Katana pra você segurar, Maise — ele se aproximou lentamente para tocar o meu ombro e Senju o impediu

— não toque na Maise com essas mãos fedendo a bacalhau  — ela rosnou com um olhar assassino.

Makoto recuou.

— Senju, tá tudo bem? — A voz do Takemichi fez nos duas olhar para ele.

— Não...O makoto não para de implicar com piadas maliciosas — Senju cruza os braços e olha para Takemichi.

Recentemente ele ficou solteiro, parece que o "namoro" com a Tachibana deu mais do que errado e eles se separam vivendo a mais pura amizade, que era exatamente o que eles realmente eram.

Senju gosta do takemichi, assim como Yuzuha Shiba, mas eu me pergunto o que elas veem em um cara que não consegue sustentar o olhar por dois segundos.

Ele olhou para Senju e então pra mim, e bingo, Takemichi recuou o olhar em menos de um milésimo de segundo.

— Não queremos briga com a princesa da Brahman,  certo? — Ele diz a Makoto.

— Por que brigariam por uma cerveja brasileira? — digo e os três me encaram.

— Wakasa briga por qualquer cerveja — Senju diz e eu fico corada.

Wakasa era o tipo de homem que te faz baixar a cabeça e recuar apenas com um único olhar. Na verdade senti essa sensação com Haru, o irmão da Senju tinha algo nele que fazia os olhos expressar mais do que qualquer outra parte do seu corpo.

Apenas os dois me fizeram baixar a cabeça com um olhar.

E eu arrepio só de lembrar.

— Ele não vai mais incomodar vocês — Takemichi sorriu — deixa eu ajudar vocês com os tecidos.

Os primeiros uniformes da Brahman foram feitos por mim, claro que eu sabia o que eram, por que foi assim que minha amizade com a Senju começou.

— Wakasa, sabe usar katana? — pergunto a Senju e ela sorri.

— Wakasa não, mas o meu irmão sim, e ele tem uma de verdade — ela sorriu

Mais não foi qualquer sorriso, Senju sorriu de uma forma que me fez arrepiar...agora não se foi de medo ou de prazer.

Medo!

O sorriso dela foi estranho.

Cold Beauty - Sanzu Haruchiyo Onde histórias criam vida. Descubra agora