capítulo 15

2.5K 397 36
                                    

Uma reunião de emergência foi convocada, Senju pessoalmente solicitou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma reunião de emergência foi convocada, Senju pessoalmente solicitou. Os membros da Toman e da Brahman estavam reunidos.

— Você parece mais sério que o normal — Muto diz ao olhar para Sanzu — o que aconteceu?

— Nada!

Senju entrou na reunião, com o uniforme da Brahman reluzindo a luz da lua azul. E logo ao seu lado a presença de Maise, que estava elegante em um vestido longo e preto, acompanhado de uma decoração diferenciada em seu cabelo. Ao invés das presilhas de laço, havia uma presilha de borboleta num tom creme que possuía fios de correntes que se estendiam por seu cabelo, e sobre o vestido preto, um Hiashi longo com borboletas.

— Mikey! Convoquei essa reunião para um assunto urgente — Senju diz

Os olhos de Manjiro vão em direção a mulher ao lado de Senju.

— Para a princesa da Brahman convocar essa reunião, acredito que tenha a ver com a bela mulher ao seu lado — Mikey diz com um sorriso.

Senju olhou para Maise que rapidamente entendeu, a garota deu alguns passos a frente, suas expressões calma e delicadas ao se curvar fazendo os fios de seu cabelo caírem a frente dos ombros.

— Me chamo Tomioka Maise,  sou a costureira da Brahman e melhor amiga da princesa Senju — Maise ergueu-se e olhou nos olhos de Manjiro — um dos membros da primeira divisão Makoto Suzuki,  vem me assediando com decorrência.

Mikey levantou uma das sobrancelhas, e arrumou sua postura.

— Takemichi Hanagaki, capitão da primeira divisão foi alertado várias vezes — Senju diz — mais Makoto continuou, ao ponto de tentar....tocar Maise na escola, se não fosse pelo raciocínio rápido dela, ele teria conseguido fazer o que queria.

Muto olhou de forma sutil para Sanzu, os olhos do Haruchiyo estavam frios como gelo, e assassinos.

— acho que entendi — ele sussurrou, fazendo Haruchiyo o olhar.

— Isso sim é um grande problema — Draken diz e então olhou para Mikey

— Realmente, a pouco resolvemos o assunto do Pah-chin, e agora temos isso acontecendo na própria Toman! Não posso aceitar isso, principalmente por ser alguém da Brahman — Mikey respirou fundo. — MAKOTO UM PASSO A FRENTE.

Dentre os membros da Toman, Makoto deu um passo a frente completamente assustado.

— Capitão da quinta divisão — Manjiro o olhou — como quer lidar com isso?

— Ele deve ser punido diante de todos, para que fique de lição aos demais — Muto diz calmante.

— Sendo assim,EXECUTE A PUNIÇÃO HARUCHIYO SANZU!

Ele viu o Makoto se mostrar, muito nervoso e assustado, ele estava  com um pouco com medo de o que Haruchiyo ia fazer com ele.

Sanzu estava com um poco de raiva e iria fazer o que o Manjiro e o Muto lhe mandaram, ele ia punir Makoto de uma forma severa..

— Você vai querer ver isso? — Senju perguntou para Maise — o que você vai ver, não chega nem perto do Haru pode fazer.

Maise arrepiou, quando viu Sanzu andar na direção de Makoto com uma presença assassina.

— ....eu fico.

Senju concordou.

Sanzu se aproximou o suficiente para atingir Makoto com um soco no estômago, em seguida no rosto fazendo o garoto cair no chão.

Ele começou uma sequência de golpes executando a punição, mas Sanzu não parava, ele focou em apenas um lugar o rosto de Makoto, e começou a socar até que o sangue do rapaz estivesse em suas mãos.

O cheiro de ferrugem do Sangue deixou Maise um pouco enjoada, mas ela não deixou de olhar.

Foram vinte minutos apanhando até que estivesse desacordado, e Sanzu se afastou mostrando que havia aplicado a punição.

— Satisfeita? Senju! — Mikey diz.

— Muito! Obrigada Mikey.

— Muito! Obrigada Mikey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cold Beauty - Sanzu Haruchiyo Onde histórias criam vida. Descubra agora