capítulo 5

3.3K 527 28
                                    

Caminhei pelo meu quarto, usando minha camisola longa de cetim, em minhas mãos uma caneca de chá de camomila, os cabelos ainda estavam úmidos por eu ter saído do banho, mas a brisa fresca da noite me deixava calma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminhei pelo meu quarto, usando minha camisola longa de cetim, em minhas mãos uma caneca de chá de camomila, os cabelos ainda estavam úmidos por eu ter saído do banho, mas a brisa fresca da noite me deixava calma. — Olhei para a palma da minha mão com um sorriso,  e depois me sentei em frente a máquina de costura para finalizar os tecidos.

Eram quase cinco da manhã quando finalizei tudo, e eu nem dormir, pois já tinha que me arrumar para escola.

[...]

— Aí o Takeomi foi e disse, nossa Senju.  Você poderia ser mais delicada as vezes — Senju diz

Eu estou com a mão apoiada em meu rosto a olhando, já se passaram cinco horas, e logo iríamos sair da escola.

— Não conheço esse takeomi ainda não né — murmurei

— Não, e nem sei se vou fazer você conhecer ele — ela sorriu — agora que eu lembrei, o Haruchiyo mandou te entregar isso.

Ergo a sobrancelha,  assim que ela me entrega uma presilha de laço, era um laço dourado com bordas prateadas de cetim, parecia ter em torno de quinze a vinte centímetros.

— Hm?

— ele disse que era para você aumentar a coleção — ela sorriu

O laço era lindo, e eu realmente não tinha desse ainda, e isso me arrancou um sorriso genuíno.

— Ele perdeu tempo, pra comprar um laço pra minha coleção de presilhas? — a encaro

— Eu não diria que perdeu tempo, se ele visse esse sorriso que você deu,  é capaz de ele comprar a loja toda — Senju apoia as mãos na mesa e me encara com um olhar mais intenso — eu compraria!

— Está flertando comigo? — a olho e devolvo o olhar

— Quem sabe! — Senju pisca me fazendo ficar levemente corada

Confesso que eu estou bêbada de sono, meu corpo não está acostumado a ficar tanto tempo sem dormir, então pedi a Senju para me manter em alerta, pois eu mesma não conseguia mais manter os olhos abertos.

Depois que saímos da escola piorou,  eu estava extremamente sonolenta, eu praticamente andava dormindo, e eu senti meu corpo começar a cair

Mas meu corpo foi segurado por alguém.

— Senju...estou com muito sono — murmurei me agarrando a ela, mas assim que faço isso noto uma diferença de corpo. Olhei para cima tentando focar minha visão e vejo Haru,  me olhando de forma séria e observadora.

—  Vamos para casa, eu vou te carregar —  Haruchiyo fala, sua voz ainda é calma e a expressão dele continua a mesma, como se ele não tivesse se incomodado nada com o seu estado.

Ele se abaixa para conseguir me carregar, e você posso notar o quão alto ele é a partir da minha altura. Como sempre, as sobrancelhas dele estavam unidas em um ângulo agudo sob a sua máscara.

Eu apenas deixo ele me pegar em seus braços no estilo noiva, mas a questão era que todos estavam olhando na nossa direção.

— Haruchiyo, você está estranho esses dias né — Senju diz com a sobrancelha levantada.

Passo meus braços ao redor do seu pescoço, apoiando minha cabeça em seu peito.

— eu sou, um pouco pesada — sussurrei pra ele

Haruchiyo se inclina um pouco mais para poder ficar mais perto de mim, a expressão e o comportamento dele parecem se tornar mais sensíveis quando nos vemos perto um do outro.
Ele começa a marchar pelo caminho, me segurando como se eu não fosse nada pesado.

Ele olha para Senju com uma expressão um pouco mais séria, e fala.

— Eu só tenho estado ocupado com algumas coisas... é isso tudo — Ele diz, mas pelo tom da voz, eu sinto que ele está mentindo.

A presilha que ele mandou Senju me entrega, estava presa em alguns fios do meu cabelo, o laço dourado de cetim com bordas prateadas era um presente adorável para a minha coleção.

Mas antes que eu pudesse agradecer acabei dormindo em seu peito.

Cold Beauty - Sanzu Haruchiyo Onde histórias criam vida. Descubra agora