capítulo 28

2.4K 395 65
                                    

Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois.

Os convidados estavam chegando na igreja, e se acomodando em seus lugares. Mas não havia nenhum vestígio do noivo até aquele momento, dez minutos depois de todos chegarem, ainda não havia sinais do noivo, mas a noiva estava entrando.

O vestido de noiva era o mais simples, em comparação com toda a decoração luxuosa. Maise estava em um belo vestido branco champanhe, um branco que não era totalmente branco, frente única que fechava no pescoço, possuindo um certo volume de camadas, mais que abria uma fenda em sua perna conforme andava.

O busque de rosas eram tão rosas quanto o tom mais rosa da paleta de cores, seguido de um longo véu branco. Os convidados começaram a estranhar a ausência do noivo, imaginando que ele tenha decidido no último momento, mesmo assim Maise foi até a frente do altar sozinha, sem ser acompanhada por nenhum familiar.

O padre a olhava com pena, enquanto os convidados a olhavam com dó.

Maise fechou os olhos, seus cabelos negros tampava a nudez em suas costas, quando um estrondo foi ouvido, os convidados assustaram-se no mesmo instante, quando a presença intimidadora da Bonten se fez presente.

Todos usavam ternos luxuosos e sorrisos sarcásticos.

— mas o que significa isso? — questionou o padre.

Maise olhou para direção deles, quando uma cadeira foi colocada no centro do corredor que levava ao altar.

Os irmãos haitanis, colocaram Angry sentado, era o noivo!

Amordaçado

Ferido

Esfaqueado

Torturado

Seu corpo estava em volto de cordas completamente apertadas.

Sano Manjiro olhou para Maise e acenou com a cabeça, relembrando quem era a garota, e se sentou em uma das cadeiras vazias cruzando as pernas. Seu terno cinza possuía uma camada de pele de lobo por seus ombros, enquanto brincava com uma moeda entre os dedos.

Os irmãos haitanis usavam ternos iguais, e emanava uma beleza perigosa, em conjunto.

Hajime kokonoi foi ousado ao ir de vermelho, mas não se importou, enquanto Kakucho era o único com um terno padrão elegante para um casamento.

— Que coisa feia, não convidar a bonten para um dia tão especial — Mikey diz com um sorriso — meus parabéns a bela noiva, mas acredito que precisamos mudar o noivo.

Cold Beauty - Sanzu Haruchiyo Onde histórias criam vida. Descubra agora