Enid
Acordei de manhã para poder ir para a universidade, vou tomar banho, é visto uma roupa confortável.
Desso vou para o ponto de ônibus. Pego o ônibus e chegou na minha universidade é dou de cara com Yoko.
Yoko - Enid você tem que ver sua cara, tá acabada.
Enid - é porque não é você que estuda e trabalha.
Yoko - não precisava ser tão grossa assim.
Sinto alguém chegando atrás de mim, viro e dou de cara com o Tyler.
Tyler - oi meninas tava passando no corredor e vi você.
Tyler e nosso amigo de infância ele é como irmão pra mim, ele é gay é bem tímido.
Yoko - oi Tyler ontem não te vi na festa onde estava ?
Tyler - tive que atender uma ligação. - Tyler fala com uma cara vermelha de vergonha.
Yoko - sei. - falou desconfiada. - Enid você perdeu foi muito bom. Mais ontem você me falou que ia me contar uma coisa.
Enid - foi no trabalho mais não foi nada de mais.
Na hora que Yoko ia fala o sinal toca.
Enid - encontro vocês depois. - falo saindo indo pra minha sala.
Wednesday
Desde ontem não consigo tirar aquela menina da cabeça, principalmente aqueles olhos.
Estava pensando na menina de ontem, mais alguém me distrair ou melhor Xavier me distrair.
Xavier - tá pensando muito, o que anda pensando. Ou está pensando em alguém.
Wednesday - isso não importa agora. O que temos pra hoje. - falo mudando de assunto.
Xavier - bom, tem algumas papeladas pra assinar mais o que importa mesmo não é isso.
Wednesday - o que é mais importante então?
Xavier - o Sr. Isaac ligou falando que está vindo para cá, ele chega amanhã.
Wednesday - porque não disse isso antes, não dá pra fazer tudo de um dia pra outro.
Sr. Isaac é um empresário muito famoso no México. É tem várias empresas pelo mundo, ele está vindo para cá por causa de uma oferta.
Xavier - podermos fazer assim, eu é você escolhermos os melhores funcionário. Faremos uma reunião é discutimos o projeto, o que acha ?
Wednesday - não é uma ideia ruim, vamos fazer do seu jeito. Mais não posso fazer de noite vou ir em um restaurante.
Xavier - tudo bem, falarei com eles.
Xavier saiu do meu escritório, é voltei a pensar.
Enid
O sinal acabou de bater para o intervalo, vou até meu armário guardo minhas coisas, é escuto a voz da Yoko junto com Tyler.
Yoko - vamos pra cantina tô com fome.
Enid - Yoko que horas que você não tá com fome.
Chegamos na cantina eu comprei uma empada é Yoko compro uma coxinha pra ela, é Tyler não comparou nada.
Yoko - então o que ia me falar hoje? . - pergunto comendo a coxinha
Tyler - também quero saber to curioso.
Enid - não foi nada, só entendi a mesa da wednesday Addams.
Yoko - arregala os olhos - você fala como se não fosse nada, mais muita gente queria tá no seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empresária - Wanclair
FanfictionWednesday Addams é uma empresária bem conhecida pelo seu país é bem bonita que onde todas as mulheres fica no seu pé. Enid Sinclair é uma estudante de uma faculdade onde tem sua melhor amiga Yoko. Plágio é crime! - #1Jemma🏅