você vai ser minha Sinclair

541 32 3
                                    

Pov Wednesday

Acordo de manhã sentindo um peso em cima de mim, abro meus olhos bem devagar tentando acostumar com a claridade.

Vejo Enid agarrada em mim, seus braços estão na minha cintura é sua cabeça está na curva do meu pescoço.

Tento me levantar mais os braços de Enid me puxa pra cama de novo.

W - Enid preciso levar.

E - fica só mais um pouquinho.

W - tá

Deitei de frente pra Enid, ela me abraçou é deito sua cabeça no meu seio. Comecei a fazer cafuné na cabeça dela até ela dormir de novo.

Agora consigo me levar vou até o banheiro tomo um banho escovo os dentes.

Sai do banheiro vejo Enid sentada na cama coçando os olhos.

W - bom dia dorminhoca. Não vi você entrando no meu quero ontem. - falo indo até ela.

E - bom dia Wed. Não tava conseguindo dormir ai vim pra cá.

W - mais dormir bem ?

E - sim

W - deixei uma toalha é uma escova em cima da pia caso.

E - obrigada Wed. - fala indo em direção ao banheiro.

Enid sai indo direto pro banheiro, escuto o chuveiro sendo ligado. Desço pra cozinha pra fazer um café da manhã.

Escuto alguns passos atrás de mim, viro é vejo Enid descendo as escadas.

E - o que está fazendo? está com um cheiro bom.

W - estou fazendo panqueca.

E - só pelo cheiro parece está gostoso.

W - já acabei sente na mesa. Vou pegar uma pra você.

Mando Enid sentar na mesa é ela logo faz. Pego um prato é pego uma panqueca é colo no prato.

Ela come um pedaço é aparece o sorriso mais lindo que eu já vi.

W - então o que você achou.

E - isso tá maravilhoso!

W - que bom que gostou, melhor andarmos rápido não quero me atrasar.

E - tá tá.

Tomamos café é já estou indo em direção a casa da Sinclair. Nunca conheci os pais dela, só que não aguentei minha curiosidade e perguntei.

W - você mora sozinha?

E - não. Moro com meus pais, mais muitas das vezes eles não estão em casa.

W - entendi. Nunca vi eles na sua casa, fiquei com vontade de conhecer eles.

E - você com certeza já viu eles.

W - como pode ter tanta certeza assim.

E - Wed eles trabalham na sua empresa.

W - ah, eu não sabia.

Parei o carro na frente da casa da Sinclair, mais antes que eu pode-se falar alguma coisa ela me da um beijo na bochecha.

E - tenho certeza que eles adoraria conhecer você.

W - poderíamos marca um dia pra nós se conhecer o que acha ?

E - achei uma ótima idéia vou falar com eles.

W - tudo bem, até mais Nid.

E - até Wed.

Enid saiu do carro indo até a porta da sua casa é abrindo. Saiu da frente da casa dela indo até a minha empresa.

No meio do caminho recebi uma mensagem falando que tinha uma visitá na minha empresa.

Cheguei logo entrei é fui direto pro meu escritório, abri a porta é vi a pessoa que menos queria ver. Minha mãe.

W - mãe o que a senhora está fazendo aqui ?

M - temos muitos assuntos pra tratar.

W - que assuntos?

M - minha filha você já tem 20 anos é ainda não tem ninguém. Então eu é o seu pai decidimos que você vai se casar.

W - o que? Eu não vou me casar agora, é já tenho uma pessoa em mente.

M - vamos fazer assim, vou te dar quatro semanas pra você está namorando. Se não você vai se casar com a pessoa que eu ou seu pai escolher. - fala vindo até mim.

W - tudo bem.

M - muito bem. Foi bom te conhecer de novo Wednesday.

Minha mãe sai do meu escritório é eu fecho a porta.

Tenho que fazer Enid Sinclair ser minha, mais tenho quatro semanas para se torna minha. Vou fazer de tudo, não posso me casa com uma pessoa que não gosto ou que nem conheço. - penso

Descido parar de pensar é ir trabalhar pois tenho que assinar um monte de papel.

Pov Enid

Desço do carro de Wednesday entro em casa, é vejo meus pais sentados no sofá.

Meu pai está vendo o jornal já minha mãe estava mechendo no celular, até escutar a porta de casa sendo aberta tirando atenção dela.

N - temos muito que conversar mocinha.

E - o que eu fiz dessa vez.

N - sente aqui. - minha mãe bate no espaço do lado dela no sofá.

Vou até ela é sento no sofá esperando ela começar.

N - você está namorando?

E - mãe!! Não estou namorando, por que isso der repente ?

N - tá com um brilho diferente nesses olhos. Filha não tem problema namora, não se preocupe.

E - mãe não estou namorando. Mais tenho uma coisa pra falar com você.

N - pode falar.

E - meio que tenho uma amiga que quer conhecer vocês. É poderíamos fazer um jantar.

N - claro que sim minha filha, vamos fazer. Agora vai descansar.

E - tá já vou. - falo indo até meu quarto.

Pego meu celular é vejo mensagem da Wed.

Whatsapp on

W - ei nid tem algum compromisso hoje ?

E - não

W - topa  de sair comigo ?

E - sim. Mais vamos a onde.

W - é surpresa.

E - não gosto de surpresa me deixa curiosa, é não gosto de ficar curiosa.

W - vai ter que ficar com a curiosidade até saber o que é.

E - aff. Wed ainda tá de pé o jantar com minha família?

W - tá sim.

E - você pode vir amanhã pra conhecer eles ?

W - posso sim. Agora tenho que ir, até mais Nid.

E - até Wed.

Whatsapp off

Tava ansiosa pra saber onde Wednesday ia me levar. Por fim começei me arrumar pra ir pra faculdade.

Continua...

______________________________________

Oi oi era pra ter postado esse capítulo na páscoa, mais acabei postando de madrugada.

Desculpe por qualquer erro de português.

Votem é comentem

Bjs




A empresária - WanclairOnde histórias criam vida. Descubra agora