Pov Wednesday
Acordo primeiro que Enid, ela está deitada em cima de mim. Não queria acorda-lá mais precisava para poder ir em bora.
W - eu nid acorda. - fala dando vários beijinhos no rosto de Enid.
E - hum, acho que desse jeito não vou acordar. - fala sonolenta
W - vou parar de te dar beijinhos então.
E - naum eu vou acordar. - senta na cama vira pra Wednesday é abre os olhos.
Eu tinha achado muito fofo como Enid tinha falado não, dava vontade de abraçar é nunca mais soltar.
W - nid eu tenho que ir pra casa.
E - não Wed deve tá tarde, dorme aqui.
W - eu não quero incomodar.
E - Wed você não tá incomodando. Vou na sala falar com minha mãe.
Enid se levanta vai até a porta abrindo é saindo da mesma.
Pov Enid
Saio do quarto escuto a televisão da sala ligada vou até lá.
E - eh... Mãe Wednesday pode dormir aqui ? já está tarde quase dando meia noite.
N - acho que ela deve ficar por aqui mesmo ja tá tarde. Vou pegar um colchão pra ela.
Volto para o quarto é encontro Wednesday deitada na minha cama.
E - Wed minha mãe disse que você pode ficar aqui.
W - tudo bem, onde vou dormir?
E - a gente tem um colchão sobrando, é você vai dormi nele aqui no quarto.
W - nid você tem alguma roupa pra me emprestar é uma toalha.
E - tenho sim.
Vou até meu closet pego uma calça de moletom é uma camiseta escrito scream é dou pra ela.
E - tem uma toalha limpa na segunda gaveta.
W - obrigada nid.
Wednesday se levanta indo em direção ao banheiro.
Pov Wednesday
Vou em direção ao banheiro, tiro minha roupa entro no box ligo o chuveiro deixando a água quente cair em mim.
Depois de alguns minutos saio do banheiro vendo Enid sentada na cama escolhendo um filme.
E - Wed vamos assistir um filme?
W - pode ser.
E - você quer qual ?
W - qualquer um de terror.
E - Wed não gosto de filme de terror.
W - não precisa ter medo.
E - tá bom.
Escolho um filme de terror deito na cama é Enid pega no meu braço apertado.
Já tinha passado alguns minutos de filme, é cada parte que tem sangue Enid esconde seu rosto em meu pescoço.
E - Wed eu tô com medo.
W - ei nid não precisa ter medo, eu estou aqui. Quer parar de assistir?
Enid assente com a cabeça, pego o controle é desligo a televisão é Enid se aconchega mais em mim.
W - está com sono loirinha?
E - uhm.
W - pode dormir não vou sair daqui.
Vejo Enid levantar a cabeça é me encarando. Me perco na queles olhos tão azuis tão lindos.
Acabou com o espaço entre a gente é beijo Enid. Sinto o gosto de morango de sua boca, o beijo não tinha pressa era um beijo calmo cheio de paixão, mais infelizmente tivermos que parar por causa da falta de ar.
Enid deita sua cabeça nas curvas do meu pescoço.
E - eu te amo Wed.
Sinto meu coração acelerar é erra as batidas, eu tinha certeza que estáva apaixonada pela Sinclair é faria de tudo pra ela ser minha.
W - eu também te amo nid. - falo mais ela já estava dormir é durmo junto com ela.
______________________________________
Oi oi desculpa qualquer erro de português.
Espero que gostem desse capítulo estáva sem ideias.
Votem é comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empresária - Wanclair
FanfictionWednesday Addams é uma empresária bem conhecida pelo seu país é bem bonita que onde todas as mulheres fica no seu pé. Enid Sinclair é uma estudante de uma faculdade onde tem sua melhor amiga Yoko. Plágio é crime! - #1Jemma🏅