encontro

386 24 4
                                    

Pov Wednesday

Acordo com a claridade do sol invadindo o quarto, olho para Enid que está dormindo agarrada em mim.

Não sabia que horas era mais eu tinha que ir em bora, estava pensando em chamar Enid pra ir em um encontro comigo.

W - eu nid acorda. - falo pegando em seu ombro.

E - só mais uns minutinhos. - fala sonolenta.

W - tudo bem vou tomar banho é me arrumar.

Levanto da cama indo em direção ao banheiro, tomo um banho escovo meus dentes saio do banheiro vendo Enid sentada na cama.

E - bom dia Wed.

W - bom dia nid, dormiu bem ?

E - dormir muito bem.

Escutamos a porta sendo aberta pela mãe de Enid chamam nós pra tomar café.

N - menina vem tomar café, estou esperando vocês na cozinha. - fala saindo do quarto.

E - é melhor a gente ir tomar café por que estou morrendo de fome, só vou escova os dentes.

W - eu te espero aqui.

Enid escova os dentes depois saímos do quarto indo pra cozinha, tomamos café entre conversas é risadas.

Agora estou na porta da casa de Enid me despedindo dela.

E - nós se vemos mais tarde ?

W -claro. Mando mensagem pra você.

E - até mais.

Chego perto de Enid deixo um selinho em seus lábios.

W - até mais nid. - falo entrando em meu carro.

Entrei no meu carro indo em direção a minha casa.

Pov Enid

Wednesday me pegou de surpresa quando me deu um selinho.

Esses dias ando pensando muito sobre Wednesday, o que ela sente por mim. Não vou ficar pensando nisso agora, tenho que me arrumar pra ir a faculdade.

Me arrumo vou para faculdade é encontro meus amigos perto de alguns armário.

E - cheguei.

Y - pode começar a contar tudo.

E - tudo o que ?

Y - para de ser sonsa Enid. Conta como foi ontem com Wednesday.

E - foi legal meus pais gostaram dela.

T - pelo menos sabe que seus pais gostaram dela, sabe que ela não vai ter problema com os sogros.

E - Tyler!!.

Y - é só a verdade.

E - ei Divina como vai você é a Yoko.

D - ela me chamou pra sair com ela.

Dês do dia que Divina chegou Yoko está babando por ela, é o que parece que Yoko tomo coragem é chamou Divina pra sair.

E - finalmente tomou coragem Yoko.

Y - foi muito difícil tá.

Ela fala é todo rir.

[...]

A

aula estáva chata eu tava mais voando do que prestando tenção na aula. Até que meu celular vibra sinalizando uma mensagem.

Whatsapp on

W - ei nid. Tá ai ?

E - oi Wed. Tô sim

W - queria saber se tem algo pra fazer hoje ?

E - não.

W -  aceita sair pra jantar comigo?

E -  sim!! Que horas ?

W -  pode ser às 9 ?

E - pode. Tenho que ir agora tchau Wed

W - tchau nid.

Whatsapp off

[...]

A aula já tinha acabado estava voltando pra casa, estou muito nervosa pra saber o que a Wednesday planejou. Depois do nossos momentos de ontem no meu quarto, pude perceber que sinto algo pela Wednesday, fico pensando será que ela também sente algo por mim ? Ou será que é só amizade. Era muitas perguntas que não tinha respostas.

Entro em casa vou em direção ao meu quarto, deixo minha mochila em cima da cadeira coloco uma roupa deito na minha cama. Escolho o filme do Homem-Aranha até dá a hora de ir para o encontro com Wednesday.

______________________________________

Oi meus leitores favoritos vim avisar que estou entrando na semana de prova. É que provavelmente não vou ter tempo de posta capítulo, quando eu tiver tempo eu posto aqui.

Peço para vocês para comentar é votarem.
Comentem ideia é opiniões que vocês acham que séria legal pra fanfic, é  espero que gostem da fanfic.

Desculpa qualquer erro de português.

Bjs 😘





A empresária - WanclairOnde histórias criam vida. Descubra agora