Família Sinclair

417 27 1
                                    

Pov Enid

Entro na universidade procurando por Tyler é Yoko, vejo eles conversando com uma menina que parece ser novata.

E - oi gente.

T - ei Enid essa é a Divina, ela é novata é da nossa sala.

E - prazer sou Enid.

D - prazer Enid sou Divina espero nos da  bem.

E - também espero.

Y - Enid vai ter uma festa hoje, a gente tava pensando em te chamar o que acha ?

E - foi mal Yoko mais não vai rolar, marquei com Wednesday de hoje de apresentar meus pais pra ela.

T - ui ui Enid Sinclair saindo com uma Addams quem me dera.

D - você ta saindo com a Wednesday Addams, a empresaria mais famosa ?

E - é o que parece né.

Antes de alguém falar alguma coisa o sinal bate avisando que as aulas estão pra começar.

E - ja vou indo.

Y - ta encotro vocês no intervalo.

[...]

Y - é então como ta sua relação com a Addams ?

E - esta indo bem  ela me levou pra casa dela ontem, e hoje vou apresentar meus pais pra ela.

T - até parece que está namorando ela, já tá até apresentando ela prós seus pais.

Y - verdade.

D - eu tava pensando em sair pra ir no cinema conhecer vocês melhor. O que acham?

Y - por mim tudo bem.

T - eu topo, é você Enid ?

E - pode ser.

[...]

Chego em casa vou pro meu quarto tomo um banho é vou olhar meu celular.

Whatsapp on

Grupo

Y - vamos no shopping?

T - sim

Y - vou me arrumar.

E - gente não dá pra eu ir hoje.

T - por que não dá ninid ?

E - lembra que eu falei que ia apresentar meus pais pra Wednesday.

T - verdade.

D - não vai dá pra eu ir hoje também. Estão livres no final de semana?

Y - sim.

D - então podemos marcar de ir sábado.

E - tudo bem tenho que ir agora.

whatsapp off

saio do meu quarto vou ate a cozinha falar com minha mãe.

E - mãe posso te ajudar ?

N - claro pode ir corta a batata.

ajudei minha mãe na cozinha a preparar a janta que nem vir as horas passar, quando me dei conta ja estava quase na hora de Wednesday chegar. vou para o quarto me arrumo e espero Wednesday chegar.

alguns minutos depois escuto a campainha tocar, vou ate a porta abro vendo Wednesday com um terno.

E - entra, fica a vontade.

W - obrigada.

E - vem vou levar você até a cozinha.

levo Wednesday até a cozinha e apresento meus pais.

E - Wed essa e minha mãe Nicole e meu Pai Miguel.

W - prazer conhece-los.

N - o prazer e todo nosso, vem vamos jantar.

minha mãe sai indo em direção a cozinha deixando eu Wednesday e meu pai na sala.

M - prazer conhece-la Wednesday minha filha fala muito de você.

E - Pai!!

M - so falei a verdade, vou ajudar sua mãe estou de olho em vocês duas.

meu pai sai da cozinha deixando eu e Wednesday na sala. Ficamos conversando ate meus pais chamar a gente pra jantar. Comemos entre conversa agora estou no meu quarto junto com Wednesday deita na minha cama.

E - vamos assistir um filme!

W - pode ser coloca scream.

E - não gosto de filme de terro, vamos assistir as branquélas.

W - não vou assistir esse filme não.

E - ah wed por favor.

me viro de lado pra olhar pra Wednesday, e ela se vira também.

estavamos muito perto uma da outra conseguia sentir o seu hálito quente batendo contra minha boca. até que Wednesday decide de se aproxima de mim não restando mais nem um espaço entre nossas bocas.

Pov Wednesday

me aproximo de Enid colando nossas bocas, era um beijo calma mais logo tivemos que nos separar por causa da falta de ar. Ficamos nos encarando por um tempo, Enid se aproxima de mim deita sua cabeça em meus seios é nos duas acabamos dormindo.

continua...

__________________&___________________

Oi oi desculpa por qualquer erro de português.

Votem é comentem.

Bjs

A empresária - WanclairOnde histórias criam vida. Descubra agora