Pov Enid
Chegamos na praia eu é Wednesday descemos do carro indo em direção a areia, fomos andando até o mar sinto um vesto bater em minha cara, olho pra cima vendo a lua, estava grande é brilhante.
W - nid. - me chama
E - sim. - me viro pra ela
W - desde o momento que te vi na quele restaurante, eu me apaixonei por você. Os seus olhos são os mais bonitos que já vi, na quele dia do seu quarto quando nós no beijamos, eu tive a certeza que estava apaixonada por você. Nid você é a pessoa mais incrível que já conheci, você aceita ser a minha namorada?
Eu já estava chorando essas horas, nunca que pensei que Wednesday podia gosta de mim. Mais agora ela está na minha frente perguntando se eu quero ser a namorada dela.
E - sim! Mil vezes sim !! - falo chorando.
Vou até ela é abraço, levanto minha cabeça é dou um beijo nela. Um beijo cheio de amor é de carinho um beijo diferente.
W - eu te amo nid. - me da um selinho
E - eu também te amo Wed. - dou um sorriso.
Façamos brincando na praia até na hora de ir em bora. É nesse exato momento estou na casa de Wednesday junco com ela, no quarto dela trocando carícias.
W - nid, eu tava pensando que não seria certo seus pais trabalharem pra mim, já que agora eles são meus sogros. - fala fazendo cafuné na minha cabeça.
E - vamos fazer o seguinte, vou falar com eles que estamos namorando é então você conversar com eles, o que fazer.
W - tudo bem então. Vai dormi aqui né?
E - não quero incomodar você.
W - você não tá incomodando nid, você agora é minha namorada.
E - tá bom. - dou um selinho nela.
Já tinha se passado um tempo é eu estava deitada com Wednesday pronta pra ir dormir.
E - boa noite, amo.
W - boa noite nid.
[...]
Já era o outro dia, Wednesday tinha me deixado na porta da minha casa é estou tentando não fazer barulho, por que esqueci de avisa minha mãe que ia dormir na casa da Wednesday.
Quando eu ia passar pela sala sinto minha mãe me chamando, eu gelei.
N - Enid Sinclair, onde você estava ? Fiquei te ligando um monte de vezes.
E - mãe eu fui dormir na casa da Wednesday, é meu celular descarrego.
N - por que não me avisou?
E - eu esqueci.
N - tá bom.
E - mãe a gente precisa conversar.
N - sobre o que. - fala batendo a mão no espaço vago do sofá.
Vou até ela é sento do lado dela.
E - é que ontem depois que eu é Wednesday saímos do jantar com a mãe dela, ela me levou pra praia é me pediu em namoro.
N - tá bom. - fala calma
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empresária - Wanclair
FanfictionWednesday Addams é uma empresária bem conhecida pelo seu país é bem bonita que onde todas as mulheres fica no seu pé. Enid Sinclair é uma estudante de uma faculdade onde tem sua melhor amiga Yoko. Plágio é crime! - #1Jemma🏅