Enid SinclairChego da minha universidade é meus pais não tão em casa como sempre, eles voltam tarde por causa do seu trabalho. Eu trabalho num restaurante bastante conhecido onde vão bastante celebridade, não ganho muito apenas um salário mínimo.
Tomo banho para ir trabalhar é escuto meu celular vibra.
É Mensagem da Yoko minha melhor amiga na universidade.
Whatsapp on
Yoko - Enid se arrumar que vamos sair já, estou indo te buscar.
Enid - Yoko não dá tenho que ir trabalhar.
Yoko - você pode faltar hoje, é só um dias não mata.
Enid - já faltei muito não posso falar mais posso ser demitida.
Yoko - aff tá bom mais da próxima você não escapa.
Enid - tudo bem, tenho que ir agora tchau.
Yoko - tchau.
Whatsapp off
Acabei de me arrumar vou para fora esperar o urbe.
Quebra de tempo
Estou indo atender uma mesa para minha sorte quem tá na mesa e WEDNESDAY ADDAMS, isso mesmo uma Addams ela é muito bonita, agora entendo por que as pessoas vivem falando dela o quanto ela e bonita.
Quando começo a chegar perto da mesa percebo que ela está acompanhada, é um menino de cabelo castanho é olhos castanhos.
Enid - o que vão pedir ? - pergunto.
Wednesday - vamos querer um vinho apenas.
Enid - já irei trazer com licença.
Wednesday
Decidir ir em um restaurante de grife com o Xavier. Logos quando chegamos escolhemos uma mesa perto da janela, logo chega uma menina de olhos azuis cabelo loiro curto muito bonita para nós atender, peço um vinho.
Xavier - nossa ela e muito bonita né ?
Wednesday - uhm. - concorda
Xavier - então como vai a empresa, já tem muito tempo que não apareço lá.
Wednesday - a empresa continua num perfeito estado, tenho muito trabalho pra fazer é isso é bom. Quanto mais trabalho quando mais dinheiro.
Enid
Peço licença é saio de perto da mesa indo pegar o vinho, pego duas taças coloco numa bandeja é vou em direção a mesa.
Enid - aqui está - pego o vinho abro e coloco nas taças.
Xavier - tem quantos anos loirinha - pergunta.
Enid - 19 - falo e sinto o olha de wednesday queimando sobre mim.
Depois de responder saio de perto da mesa soltando um ar que nem sábia que estava preso.
Quebra de tempo
Enid
Chego em casa vejo que meus pais já chegaram.
Nicole - oi minha filha como foi o trabalho hoje ? - minha mãe pergunta.
Enid - foi o de sempre só que a Wednesday Addams aparece lá. - falo com uma voz cansada me jogando no sofá.
Nicole - que estranho ela nunca sai daquele escritório.
Enid - ela estava acompanhanda com um menino parecia ser o amigo dela.
Nicole - ser for um menino de olhos castanhos é um cabelo castanho claro é alto é o amigo dela.
Enid - hum. Cadê o papai ?
Nicole - já deve tá dormindo, melhor você tomar banho é ir também.
Enid - tudo bem já vou subir.
Subo as escadas entro no meu quarto entro no meu closet pego meu pijama é vou para o banheiro, tiro minha roupa é tomo banho quente.
Acabo meu banho visto meu pijama é vou olha meu celular, vejo uma mensagem da Yoko, então vou responder.
Whatsapp on
Yoko - já chegou do trabalho ?
Enid - acabei de chegar.
Yoko - como foi ? alguma celebridade ?
Enid - bom, sim eu atendi a mesa da wednesday.
Yoko - MEN - TI - RA conta tudo.
Enid - é verdade vou te contar amanhã na universidade, vou dormir tô cansada.
Yoko - aff tá bom chata, boa noite.
Enid - kaka boa noite yo.
Whatsapp off
Desligo o celular deito na minha cama para dormi é acabo adormecendo.
Continua...
______________________________________
Oi oi votem e comentem.
Bjs ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empresária - Wanclair
FanfictionWednesday Addams é uma empresária bem conhecida pelo seu país é bem bonita que onde todas as mulheres fica no seu pé. Enid Sinclair é uma estudante de uma faculdade onde tem sua melhor amiga Yoko. Plágio é crime! - #1Jemma🏅