EnidAcordo com uma dor de cabeça infernal, abro os olhos com dificuldade e vejo que não estou na minha casa. Me sento rapidamente na cama é olho em volta eu estava num quarto olhei para a porta vendo wednesday entrar.
Wednesday - bom dia dorminhoca. - fala vindo sentar do meu lado
Enid - bom dia. - falo sonolenta
Wednesday - dormiu bem ?
Enid - dormi. Mais estou com muita dor de cabeça, acho que foi a bebida de ontem.
Wednesday - ok, vai tomar banho vou pegar umas roupas minha pra vc, depois você desce.
Enid - tudo bem. Pode me dar uma toalha ? .
Wednesday - sim. Pegue
Peguei a toalhas fui em direção ao banheiro fechei a porta, tirei minha roupa entrei de baixo do chuveiro e deixei a água cair.
Wednesday
Decido subir para o quarto pra acordar Enid, quando abro a porta dou de cara com Enid sentada um pouco sonolenta na minha cama.
W - bom dia dorminhoca. -
Falei indo em direção a ela sentando do seu ladoE - bom dia. - falou sonolenta
W - dormiu bem ?
E - dormi. Mais estou com muita dor de cabeça, acho que foi a bebida de ontem.
W - ok, vai tomar banho vou pegar umas roupas minha pra vc, é depois você desce.E - tudo bem. Pode me dar uma toalha?
W - sim. Pegue
Enid pegou a toalha é entrou no banheiro. Escutei o chuveiro sendo aberto é desci para terminar de fazer o café da manhã.
Já tinha colocado tudo na mesa até escutar passos vindo da escada, Enid tava descendo as escada minha roupa deu certinho nela, e ela estava muito bonita.
E - Wednesday eu já estou indo em bora.
W - não. Não sai sem comer alguma coisa.
E - ok.
Puxei a cadeira para Enid sentar, ela sentou dei a volta na mesa é sentei em sua frente. Ele começou a come em silêncio até descidir quebra ele.
W - então Enid já falou com alguém que está aqui ?
E - é.. ainda não meu celular descarregou, mais aposto que tá cheio de mensagem da Yoko.
W - devem tá todos te procurando. Acaba de comor para eu poder te levar.
E - sim senhora.
Depois de 3 minutos Enid acaba de comer, eu estava indo levar ela na sua casa. Estava parada na porta da sua casa, ela desce do carro é se despede.
Espero ela entra em casa é saio, volto para minha casa me arrumo para ir trabalhar, chegou na empresa estaciono o carro é entrou.
Vou direto para meu escritório é fico lá revisando alguns papéis.
Enid
Depois que acabei de tomar banho sai do banheiro olhei para cama é tinha roupas dela, vesti é desci.
Ela avia preparado café, comi entre conversas, é ela me levou de volta para minha casa. Agora estou deitada na minha cama cheirando a blusa de wednesday.
Sentir minhas pálpebra fecharem é acabei dormindo.
Quebra de tempo
Acordei com meu celular vibrando, eu tinha colocado ele pra carregar.
Pego eu celular olho para a tela é vejo Yoko me ligando.
Ligação on
Y - Enid cadê você, você sumiu ontem é nem deu sinal de vida.
E - desculpa Yo você tinha sumido junto com o Tyler, não tava me sentindo bem é fui procurar um banheiro. Eu passei mal é wednesday me levou pra sua casa, mais não se preocupe já estou em casa.
Y - pera aí deixa eu ver se eu entendi esse final. Você Enid Sinclair passou mal é Wednesday Addams aquela gostosona te levou pra casa dela.
E - sim. - felei rindo do modo como ela falou de wednesday.
Y - do que você tá rindo ?
E - de como você falou da wednesday.
Y - estou mentindo?
E - não. Não está
Y - então pronto.
E - Yo vou desligar nós falamos depois.
Y - tudo bem, Me liga depois tchau.
E - tchau
Ligação off
Eu estava morta de cansaço de ontem, então descidir dormi pois teria que trabalhar mais tarde.
Continua...
______________________________________
Voltei com mais um capítulo pra vocês
Espero que gostem não esqueça de votarBjs :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empresária - Wanclair
FanfictionWednesday Addams é uma empresária bem conhecida pelo seu país é bem bonita que onde todas as mulheres fica no seu pé. Enid Sinclair é uma estudante de uma faculdade onde tem sua melhor amiga Yoko. Plágio é crime! - #1Jemma🏅