mãe de Wednesday

310 20 1
                                    

Pov Wednesday

Estou entrando na minha empresa é bem, não quero encontrar com minha mãe. De todas as maneiras possíveis ela vai tentar arrumar alguém pra mim casar, mais não vai ser preciso eu tenho a Enid.

Eu só acho que séria meio injusto se os pais da Enid trabalhar pra mim, já que eles seriam meus sogros. Mais agora só importa é Enid.

M - ainda bem que você chegou minha filha. Temos muitas coisas pra resolver. - minha mãe fala

W - tipo ? - falo entrando no escritório.

M - tipo um noivo ou uma noiva pra você.

W - mãe não vou me casar com um desconhecido, aliás eu já tenho uma pessoa.

M - uma pessoa, quem séria essa pessoa?

W - ela se chama Enid. - falo dando um sorriso.

M - quero conhecê-la.

W - tudo bem vou falar com ela, mais tenho muitas coisas pra fazer agora.

M - já estou indo, até mais. - fala saindo do escritório

Agora vou ter que marca um dia pra apresentar Enid para minha mãe, era só o que me faltava.

Pov Enid

Ia dá uma volta no parque já tinha me arrumado. Pego o meu celular é vejo uma mensagem da Wednesday.

Whatsapp on

W - ei nid tem algum compromisso essa semana.

E - não, não tenho.

W - hum bom minha mãe que te conhecer, queria saber se você pode ir sexta-feira.

E - posso sim.

W - tudo bem eu passo aí e te busco.

Whatsapp off

[...]

Estou muito nervosa vou encontrar com a mãe de Wednesday hoje é Wednesday já tá vindo me buscar. Eu é Wednesday estamos muito próximas, ela sempre me chama pra sair com ela quando estou com ela sinto algo em que não sinto com outras pessoas. Como se fosse único talvez eu esteja apaixonada?

Vejo o carro de Wednesday parar na frente da minha casa é vou até o mesmo.

E - oi Wed. - falo entrando no carro

W - oi nid.

E - onde vamos ? - pergunto

W - vamos no restaurante.

E - cadê sua mãe?

W - ela falou que encontra a gente lá.

E - tudo bem.

Liguei o rádio conectei no meu celular é coloquei Taylor Swift, fui o caminho cantando Taylor Swift.

Wednesday parou o carro na frente de um restaurante bem chique. Wednesday desceu do carro é deu a volta abrindo a porta pra mim.

Desci do carro entrelacei minhas mãos com a dela, é fomos em direção a entrada do restaurante. Apareceu um homem alto com um terno bem elegante, é falo para acompanhá-lo que ele ia levar nós até a mesa.

Eu estava nervosa claro, ia conhecer a mãe de Wednesday. Chegamos na mesa a mãe de Wednesday se levanta para me comprimentar.

E - prazer te conhecer a senhora Addams. - falo esticando meu braço para comprimenta-la.

M - sem senhora pode me chamar de Morticia. - fala pengando em minha mãe.

W - vamos nós sentar. - fala puxando uma cade para eu sentar.

Sento na cadeira Wednesday puxa uma cadeira pra ela sentar.

[...]

Resumindo meu dia, foi bom a mãe de Wednesday é muito gentil conversamos bastante muitas coisas, ela até pergunto se eu é Wednesday estamos namorando. Wednesday ficou toda sem graça mais ela respondeu que não namoramos, mais não vou mentir que eu queria namorar com ela.

Estou dentro do carro de Wednesday decidimos dá uma passada na praia antes de ir em bora.

Continua...
______________________________________

Desculpa a demora tava sem ideia.

Votem é comentem.

A empresária - WanclairOnde histórias criam vida. Descubra agora