ㅡ Cara.. Ele tá praticamente te comendo com os olhos. Se ele não tiver interessado eu não sei não o que ele está. ㅡ Comentou Alan completamente sugestivo pra mim. ㅡ Vai lá! Aproveita que você 'tá puto hoje, depois você desconta na bebida. Hoje não é dia de ser santinho.Parando pra pensar tudo que Alan havia me dito fazia sentido. Eu estava lá para descontar a raiva que eu estava sentindo da traição do meu melhor amigo e o meu ex namorado. Isso era a causa. E aquele cara que me encarava era muito gato. Eu não sou de perder oportunidades assim.
Sem me intimidar nem um pouco com as encaradas, me me levantei. Ao que eu terminei a golada do copo de uma só vez, decidi fazer o que minha mente tanto queria. Aos passos determinados que eu dava para próximo daquela figura, eu sentia uma adrenalina louca percorrer por todo o meu corpo.
Alan sorria orgulhoso de mim da ponta da mesa pela a coragem que eu tinha tomado de ir falar com o desconhecido e me induzia a continuar a me aproximar dele. Assim, eu fiz.
ㅡ Oi, garoto. É novo por aqui? ㅡ O rapaz nada disse apenas bebeu o resto do seu Whisky que estava no copo dado uma breve olhada para o meu corpo e depois meu rosto.
ㅡ Falando assim você parece agir como um pedófilo.. ㅡ Falou algo sério, porém de tom suave acrescentando uma risada gostosa a sua garganta que à segundos atrás subia e descia por conta da bebida. Seu pomo de Adão amostra era tão tentador.
Mordi os lábios por alguns segundos, e acrescentei: ㅡ Não diga algo assim me faz parece um velho.
ㅡ Desculpe se lhe constrangeu.. ㅡ Disse rindo. ㅡ Mas, o que você deseja?
A minha vontade era apenas de dizer "Você". Porém, me contive.
ㅡ Eu não sou bobo, nem nada. Então, por favor não se faça de sonso também. Eu percebi claramente suas encaradas em minha direção desde do momento em que pisei nesse bar, então não adianta negar.
ㅡ Eu não nego. No entanto, o que você irá fazer quanto à isso? ㅡ Dizia o moreno até então desconhecido rodando o dedo liso sobre a borda do copo.
ㅡ Você quer um pedido mais claro pra foder? Ou que? ㅡ O descarado riu e me deixou meio tonto. Eu parecia implorar pela a atenção dele e eu nunca fui disso.
ㅡ Mas, será que você pode me satisfazer?
ㅡ Na verdade, se você não está afim esqueça, ok? Enfim, não vou incomodá-lo mais.
Falei querendo sair daquela situação. O cara claramente parecia querer brincar com a minha cara, então eu estava me perguntando o por que eu iria me submeter a isso?
Entretanto, antes que atravessasse completamente o outro lado da mesa senti mãos tão fortes quanto as minhas me puxarem pelo o braço e agarrar rapidamente minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FULL SAVAGE [CHARLIEBABE]
Fanfiction"Não vou sossegar até fazer você meu, Charlie.." Sussurrou contra o ouvido do garoto que sentiu-se arrepiar o corpo todo. "Babe, pare de mexer com a porra da minha cabeça! Eu namoro a sua irmã, e você sabe que eu amo ela!" Puxou o pulso de Babe, co...