NO ONE'S POV
Charlie estava sentado em seu apartamento, olhando para o vazio, mergulhado em pensamentos confusos e angustiantes. Ele sabia que tinha cometido um erro, a traição que o assombrava. Justo quando estava perdido em suas reflexões, seu telefone tocou. Era P'Jane. Ele respirou fundo e atendeu.
— Oi, amor. — disse Charlie, tentando soar normal.
— Oi, Charlie! — respondeu P'Jane com uma animação contagiante. — Estou tão ansiosa para te ver hoje à noite!
Charlie tentou se animar com o entusiasmo dela.
Nem de amor ele a conseguia chamar sem que sentisse angústia.
— Eu também, P'Jane. Mal posso esperar. A que horas devo chegar?
— Que tal às sete? Assim temos bastante tempo para conversar antes do jantar. E tem mais uma coisa: Babe está super ansioso para finalmente te conhecer. Ele até vai preparar um jantar especial para você! — disse ela, rindo levemente.
Babe.. Esse nome que ele tentava não lembrar.
Justamente o mesmo nome do cara com quem ele havia transado intensamente, era muito azar mesmo.Charlie sorriu, apesar do peso em seu peito.
— Isso é incrível, P'Jane. Agradeça a Babe por mim. Estou realmente ansioso para conhecê-lo também.
— Eu estou tão feliz que você finalmente vai fazer parte da nossa família. Espero que você e Babe se deem bem e se tornem grandes amigos. Ele é um garoto incrível e vai adorar te conhecer. — disse P'Jane, a felicidade evidente em sua voz.
— Tenho certeza de que nos daremos bem. E estou muito feliz de estar me aproximando da sua família. — respondeu Charlie, tentando afastar os pensamentos negativos.
— Ótimo! Então, às sete. Nos vemos em breve. — disse P'Jane, com um tom cheio de expectativa.
— Até mais, amor. — disse Charlie, tentando manter a voz firme.
Enquanto desligava, Charlie sabia que tinha que lidar com o erro que cometeu, mas por agora, ele se concentrou em fazer dessa noite algo especial para P'Jane e Babe. Ele não podia desfazer o passado, mas podia tentar fazer o presente valer a pena.
No entanto, Charlie ainda se sentia completamente arrasado. Cada vez que pensava em P'Jane, seu coração se apertava de remorso e culpa. P'Jane era a definição de gentileza e doçura. Ela sempre o tratou com um carinho genuíno e uma consideração que ele sabia ser rara. Ela era a pessoa que sabia ouvir, que o apoiava nas pequenas e grandes coisas, e que iluminava os dias mais sombrios com seu sorriso.
Ele se lembrava de cada gesto dela, desde os pequenos toques carinhosos até as palavras de encorajamento e compreensão. P'Jane estava sempre ali para ele, oferecendo apoio incondicional e mostrando um amor que parecia vir de um lugar puro e sincero. O contraste entre a maneira como ela o tratava e o erro que cometeu o deixava ainda mais angustiado.
A traição o fazia sentir-se pequeno e indigno. Cada vez que olhava para ela, via não apenas uma parceira incrível, mas alguém que realmente merecia ser amada e respeitada de maneira total e completa. A ideia de ter quebrado a confiança dela o fazia sentir um peso insuportável sobre os ombros. Ele se odiava pelo que fez com quem sempre foi tão honesta e gentil com ele.
Charlie ainda estava tentando processar seus sentimentos quando seu telefone tocou novamente. Dessa vez, era seu pai. Ele hesitou antes de atender, sabendo que a conversa não seria fácil.
— Oi, pai. — disse Charlie, tentando soar confiante.
— Charlie, eu só queria te lembrar de não cometer nenhum erro hoje à noite. Sei que você está nervoso, mas é importante que você faça uma boa impressão. — disse seu pai com um tom sério.
Charlie suspirou, sentindo a pressão aumentar.
— Eu sei, pai. Estou fazendo o meu melhor. — respondeu ele, tentando manter a calma.
— Esse jantar é muito importante. P'Jane é uma boa garota e sua família parece ótima. Não estrague tudo com suas indecisões. Seja honesto, seja você mesmo, mas principalmente, não faça nada que possa magoá-la, e tente a melhor das impressões em seu cunhado, conquiste ele também, faça todos gostarem de você. — disse o pai, com uma voz firme, mas preocupada.
Seja honesto, seja você mesmo, tudo que eu gostaria de ser..
— Eu entendo. Eu realmente gosto dela e quero que tudo corra bem. — disse Charlie, tentando convencer a si mesmo tanto quanto a seu pai.
— Então, não se deixe levar por distrações. Concentre-se no que é importante. Você tem uma chance de construir algo bom com ela. Não estrague isso. — reforçou o pai, claramente preocupado com a situação.
— Eu sei, pai. Obrigado por se preocupar. Prometo que vou fazer o meu melhor. — disse Charlie, tentando tranquilizá-lo.
— Tudo bem, filho. Confio em você. Lembre-se, você tem o potencial de ser um ótimo parceiro para P'Jane. Só não se perca pelo caminho. — disse o pai, suavizando o tom.
— Vou lembrar disso. Obrigado, pai. — disse Charlie, sentindo um misto de pressão e apoio.
Desligando o telefone, Charlie se sentiu ainda mais determinado a fazer a noite especial. Ele sabia que tinha que enfrentar seus erros e ser honesto consigo mesmo e com P'Jane. Mas, por agora, ele focaria em tornar o jantar inesquecível para todos.
[...]
QUASE NA HORA DO JANTAR - 6:25
Charlie estava em seu apartamento, preparando-se para a noite que poderia definir seu futuro com P'Jane e seu irmão, Babe. Ele estava vestido com uma camisa social azul clara e uma calça preta, ambos cuidadosamente escolhidos para parecer arrumado e confortável. Olhou no espelho, ajustando a gravata e tentando parecer confiante, embora o nervosismo ainda estivesse palpável.
No seu quarto, ele se dirigiu ao armário e pegou o presente cuidadosamente embalado para P'Jane. Era uma pequena caixa de joias com um colar delicado que ele sabia que ela adoraria. Charlie havia escolhido o presente com a intenção de expressar o quanto ela significava para ele, esperando que isso pudesse ajudar a suavizar a situação e mostrar seu arrependimento.
Depois, ele foi até a mesa de entrada, onde havia deixado um segundo presente, um conjunto de jogos de tabuleiro e cartas para Babe. Sabia que o irmão de P'Jane gostava de jogos, e queria mostrar um gesto de amizade e consideração com algo que pudessem aproveitar juntos.
Charlie pegou os presentes e os colocou com cuidado na bolsa, certificando-se de que estavam bem embalados. Antes de sair, deu uma última olhada no espelho, tentando acalmar seu coração acelerado. Ele sabia que a noite seria crucial e queria que tudo desse certo.
No caminho para a casa de P'Jane, Charlie tentava manter a mente focada nas boas intenções e no desejo de construir algo positivo com ela e com Babe. Ao chegar à porta, ele respirou fundo, ajeitou os presentes e bateu com leveza, esperando que a noite fosse um passo em direção a uma nova chance e a uma verdadeira reconciliação.
***SPOILER A SEGUIR***
Por um instante, o tempo pareceu parar. Os olhos de Charlie encontraram os de Babe, e ambos ficaram paralisados, sem saber o que dizer. A surpresa e o choque eram evidentes em seus rostos. Charlie parecia tentar processar a situação, seus olhos se arregalando ao reconhecer Babe. O homem que ele havia tido uma noite intensa e inesquecível estava ali, na porta, dando espaço para que ele entrasse na casa de sua namorada. Sua mente girava, tentando encaixar a imagem daquele encontro passado com a realidade do momento presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FULL SAVAGE [CHARLIEBABE]
Fanfic"Não vou sossegar até fazer você meu, Charlie.." Sussurrou contra o ouvido do garoto que sentiu-se arrepiar o corpo todo. "Babe, pare de mexer com a porra da minha cabeça! Eu namoro a sua irmã, e você sabe que eu amo ela!" Puxou o pulso de Babe, co...