— Eu atendo — disse ele, com um toque de nervosismo na voz.
Ele foi até a porta com passos rápidos, sentindo seu coração acelerar. Quando a abriu, seu coração quase parou. Lá estava Pete, seu ex-namorado, o homem que ele não queria ver nunca mais. Pete, que o havia traído com seu melhor amigo, Way. Aquele que desaparecera de sua vida, mas agora estava ali, na porta da casa de sua irmã.
— Babe, precisamos conversar — disse Pete, sua voz desesperada. O homem que o havia decepcionado tanto estava bem ali em sua frente.
Antes que Babe pudesse reagir, Jane apareceu atrás dele. Ela parou ao ver Pete na porta, e seu rosto imediatamente se contorceu em uma expressão de puro desprezo. Ela conhecia Pete. Conhecia a história. E sabia que ele não deveria estar ali.
— O que você está fazendo aqui, Pete? — perguntou Jane, sua voz fria e cheia de raiva. — Vai embora.
Pete a ignorou completamente, focando-se apenas em Babe.
— Eu preciso falar com ele. Isso é importante, Jane — insistiu Pete, dando um passo em direção a Babe.
Babe, por sua vez, sentiu o desconforto aumentar. Ele olhou para Jane, esperando que ela ajudasse a resolver aquela situação. Mas Jane só fez cruzar os braços, olhando para Pete com ódio.
— Babe, por favor, só me ouve. Eu sei que errei. Eu estava confuso, mas nós podemos consertar isso. Eu... eu ainda te amo — Pete disse, tentando desesperadamente alcançar Babe, ignorando completamente o olhar mortal de Jane.
ㅡ O que caralhos você acha que a gente tem que conversar?! Sai daqui, Pete. Não quero falar com você — Babe respondeu, sua voz trêmula, mas firme.
Nesse momento, Charlie se levantou da mesa e caminhou até a porta, curioso e inquieto com o que estava acontecendo. Ele não conhecia Pete, mas percebeu o desconforto crescente de Babe e a maneira como Jane olhava para o intruso. Algo estava muito errado.
— Está tudo bem aqui? — Charlie perguntou, olhando de Babe para Pete, e depois para Jane.
Jane, ainda com os braços cruzados e os olhos cravados em Pete, balançou a cabeça negativamente.
— Não. Pete não é bem-vindo aqui. Ele precisa ir embora — disse Jane, sua voz carregada de hostilidade.
Pete ignorou mais uma vez, insistindo com Babe.
— Babe, eu sei que você está magoado. Eu cometi um erro, mas você precisa me dar uma chance de consertar isso. Eu não posso simplesmente te deixar assim.
Charlie observou a cena com atenção. A maneira como Pete insistia em falar com Babe, a expressão de desconforto e raiva no rosto de Babe e o desprezo claro de Jane deixaram-no inquieto. O ciúme começou a crescer dentro dele, junto com a irritação.
— Acho que você já ouviu o suficiente — disse Charlie, sua voz mais firme agora. — Se Babe e Jane disseram que você tem que ir, você deveria respeitar isso.
Mas Pete continuou ignorando todos ao redor, forçando a aproximação de Babe.
— Babe, por favor. Não pode acabar assim — ele implorou.
Babe, desesperado para acabar com a situação, deu um passo atrás, se afastando de Pete, mas o ex-namorado não parecia disposto a desistir. E então, a paciência de Charlie se esgotou. O ciúme e a irritação que ele vinha segurando desde que Pete apareceu finalmente vieram à tona.
— Eu disse pra sair — rosnou Charlie, avançando para se colocar entre Babe e Pete. — Você está passando dos limites.
Pete, ainda insistindo em se aproximar de Babe, levantou as mãos, como se estivesse tentando apelar à razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FULL SAVAGE [CHARLIEBABE]
Fanfiction"Não vou sossegar até fazer você meu, Charlie.." Sussurrou contra o ouvido do garoto que sentiu-se arrepiar o corpo todo. "Babe, pare de mexer com a porra da minha cabeça! Eu namoro a sua irmã, e você sabe que eu amo ela!" Puxou o pulso de Babe, co...