2 MESES DEPOISBABE
Ser líder de uma companhia não era fácil para ninguém. Mas, eu sempre obtive apoio financeiro e moral de meu pai, então estou economicamente bem, por outro lado psicologicamente falando já são outros quinhentos.
Meu pai sempre me pressionou muito, e no momento que ele havia descoberto fato de eu ser gay ele entrou em desespero. Já foi logo buscando um casório na intenção de me fazer voltar a ser "homem", porém isso não mudou minha preferência. Na verdade, me fez ter mais certeza ainda do que eu gosto.
Como ele descobriu?
Ah! Foi justamente na noite que eu bêbado como nunca acabei dormindo com um desconhecido. Lindo? Sim.. Gostoso? Muito! E seu jeito viciante de transar, me deixou louco. Agora, você talvez me pergunte como isso aconteceu?Eu também não sei como explicar.
Naquele dia havia passado por poucas e boas e o meu único jeito de descontar a raiva era transar e beber loucamente.
Na realidade, meu plano naquela noite não era transar loucamente. Mas, coisas acontecem. Meu plano era passar um final de semana em casa com o meu namorado, mas o filha da puta preferiu me trair com meu melhor amigo do que passar um tempo bom comigo. Ainda mais na nossa cama!! Nossa maldita cama! Isso me fez o odiar como nunca, e eu acabei brigando com meu amigo se é que ele me considerava como tal. Depois, disto fiquei tão louco que fui beber.
Acabei não me importando com nada além descontar minha raiva. E para isso umas latas de cervejas eram deliciosas ao me ver.
2 MESES ANTES
Lá ele estava. Assim que as portas do bar se abriam lá ele estava. Lindo. Meus olhos não deixaram de encontrar os olhos dele e eu senti meu estômago embrulhar com uma sensação única. Não era desgosto, como o que eu havia sentido assim que vi meu ex e o meu amigo se fodendo naquela cama. Era diferente, era bom.
ㅡ Vamos entrar, Babe. Jeff disse que hoje tem um cardápio de drinks especiais.
ㅡ Meu intuito hoje é cerveja, Alan. Não vem com essa de drink, não.
ㅡ Aí, cara como tu tá azedo hoje? Teu namorado não te comeu direito, não? ㅡ Falou Alan na intenção de brincar, mas, ao não ver um sorriso no rosto no rosto ele se desculpou.
ㅡ Ei, não fala daquele puto pra cima de mim não, Alan. Olha, 'tu não sabe a raiva que eu tô sentindo dele.
ㅡ O que houve? O que ele fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FULL SAVAGE [CHARLIEBABE]
Fanfic"Não vou sossegar até fazer você meu, Charlie.." Sussurrou contra o ouvido do garoto que sentiu-se arrepiar o corpo todo. "Babe, pare de mexer com a porra da minha cabeça! Eu namoro a sua irmã, e você sabe que eu amo ela!" Puxou o pulso de Babe, co...