07 NAO ENCOSTA NELA

131 6 0
                                    

Pov romeu

Hoje eu estava decidido a contar toda a verdade pra julieta,eu tava morrendo de saudade dela.

Então estava a caminho da sala de aula pois já estava na hora da aula vejo o Diego e a julieta entrando de mãos dadas na escola então eu abaixo a cabeça porque não queria ver o amor da minha vida com outro cara,saio dos meus pensamentos  porque Alex me interrompe.

Lex:é champs você fez muito mal pra ela.

Ele fala olhando pra julieta.

Ro:eu já te falei a história verdadeira mais ninguém acredita.

Lex:eu acredito em você,eu também não gosto do Diego ele é muito folgado e acha que é o dono lá de casa.

Ro:tá mais mudando de assunto e você é minha irmã? Vai pedir ela em namoro quando?.

Eles tinham me contado que estavam ficando,no começo eu tinha ficado bravo mais a Lívia me acalmou,se não fosse por ela eu estaria em um reformatório agora.

Explicarei breve,quando eu tinha 14 anos e a Lívia 13 um menino da nossa escola tinha zoado ela pelo marca passo e eu sei muito bem o quanto aquilo é um ponto fraco pra Lívia então eu comecei a bater muito nele,ninguém conseguia me tirar de cima dele,quando fomos ver eu tinha quebrado o nariz dele,o braço e a perna direita dele,minha mãe me disse que me colocaria no reformatório até eu fazer 18 anos,mais a Lívia disse pra ela não me colocar lá r como ela é a preferida da minha mãe,ela não me colocou no reformatório.

Lex:ah cara eu quero pedir ela no momento certo e eu ainda tenho que pedir a benção pros seus pais né.

Ro:não nem pensar minha mãe NUNCA vai deixar vocês namorarem ela quer que a Lívia volte com o Henrique afinal ela acha que eles eram um casal lindo e ninguém sabe porque eles terminaram.

Lex:oque!? Depois de tudo oque aquele babaca fez com a Lívia.

Ro:oque ele fez com a Lívia!?.

Lex:não,não nada eu que me confundi.

Ro:ata.

A professora tinha chegado então calamos a boca e prestamos atenção na aula.

As aulas tinham acabado então eu fui pro recreio fiquei lá com meus amigos.

Rosa:gente alguém viu a juli?.

Ka:verdade,desde que ela saiu da sala eu não vi ela.

Theo:nem ela é nem o Diego.

Lex:melhor a gente procurar né.

Ro:verdade.

Saímos procurando eles e não encontrávamos de jeito nenhum até que eu lembre da sala de fotografia que é um lugar ótimo pra ficar no recreio até porque é acústico só se você gritar muito alto,então fui até lá e consegui escutar gritos do Diego xingando alguém.

Arrombei a porta de lá pois ela estava trancada e quando entrei o Diego estava inforcando julieta contra a parede.

Ro:NAO ENCOSTA NELA.

Falo tirando o bravo dele do pescoço dela e me colocando na frente da mesma.

Diego:olha o infiel chegou,mais tudo bem não preciso mais dessa julieta aí só queria levar ela pra cama e jogar ela fora porque queria lembrar como é usar ela,então me juntei com a Luana pra fazer tudo isso e nosso plano deu certo,você é a julieta brigar no cec e depois você traiu ela.

Ro:eu só não te arrebento porque a julieta tá mal e eu preciso cuidar dela porque se não eu já teria te enchido de porrada.

Vejo julieta com falta de ar e quase desmaiando então pego ela no colo estilo noiva d levo ela até a infermaria e ela tinha desmaiado,quando ela acordar eu falo com ela.

Tipo Cena De Novela:lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora