04 a festa

136 7 1
                                    

Pov Lívia.

Se passou 3 semanas de todo aquele aue então vou resumir oque aconteceu.

Romeu e julieta continuam brigados mais tão trocando olhares,julieta volto com o Diego,o Alex pediu desculpas pelo oque falou e tá sendo menos babaca ele continua falando com o romeu e terminou com a Yasmin que tá me culpando por ter terminado com o Alex,minha família proibiu do romeu falar com a julieta mais ele ainda fica com o grupo,eu e a julieta estamos nos falando mais não como antes.

Agora estou indo pra escola com meu irmão.

Hoje terá uma festa a fantasia do cec e eu tô MUITO animada e já tenho até fantasia,irei de Cleópatra que é a rainha do exigito e eu sou uma rainha né.

Estava na escola tendo aula de matemática e como eu ODEIO essa matéria sério eu não confio e quem gosta de matemática,quem gosta de matemática não é confiável,é do mal,nojento,podre tudo de ruim.

Graças a Deus o sinal tocou oque significa que é recreio então vou la com meus amigos e fico com eles,ficamos conversando até que a chata da Yasmin.

Yas:olha se não é a ladrona de namorados já tá ficando com o meu boy é?.

Liv:e se eu tiver qualquer,o problema?.

Yas:garota que horror você pega o ex da menina mais famosa da escola.

Liv:eu não peguei ele,mais já que você tá me irritando tanto olha aqui.

Sai da mesa onde eu estava cheguei perto do Alex e roubei um beijo dele e olha vou ter que admitir ele beija bem e foi cheio de química PARA LIVIA ELE AINDA É O ALEX FERRARI.

Paramos o beijo por conta da falta de ar todos estavam de boca aberta e a Yasmin quase pulou no meu pescoço.

Liv:satisfeita fofa.

Yas:eu vou matar você.

Ela disse isso e veio pra cima de mim ela me deu um tapa na cara e eu ia revisar soque o romeu me segurou.

Ro:não li não se rebaixa tabom.

Liv:me solta rom-pera aí você tá me acalmando? Mais é pra mim te acalmar.

Ro:eu sei e que eu não posso explodir com uma menina né então estou me segurando.

Ele diz isso num sussurro

Ver ele do meu lado me importa muito porque nem sempre foi assim.

Liv:o sua loca me bateu porque?.

Yas:como porque? Você beijou meu homem.

Lex:para Yasmin a gente não namora.

Yas:idai você sempre continuará sendo meu.

Lex:isso é oque você pensa.

Ro:gente vamos parar de brigar por favor.

Juli:olha lá vai o "calminho" apaziguar a briga né.

Ro:julieta não se intromete.

Juli:eu me intrometo sim tabom seu agressivo e abusivo.

Ro:a pronto agora vai falar que eu te abusava e que eu te batia.

Juli:não seria mentira.

Ro:oque!? Quando que eu te bati?.

Juli:no dia que estávamos brigando e você pegou meu braço com força.

Diego:oque você disse amor? Oque esse Otario fez com você.

A confusão continuou soque romeu e Diego brigando estávamos segurando o romeu pois ele estava com muito ódio.

Depois de muita desculssao o sinal tocou e o recreio acabou e logo mais as aulas também então fui pra casa me arrumar pra festa.

Q.D.T. 20:30 na festa

Estou na festa e ela tá muito top até que começo a passar mal e vou la pra fora até que desmaio.

Tipo Cena De Novela:lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora