06 oque somos?

120 8 0
                                    

Pov Lívia.

Sim estava aos beijos com o meu maior inimigo mais eu já gostei dele também.

Quando eu vi ele pela primeira vez me apaixonei e queria a todo custo namorar ele mais eu também não era loca,até o dia que eu coloquei o marca passo eu fiquei com muito medo de ficar com algum menino e quando ele visse o marca passo me rejeitar,até o sexto  ano que eu fiquei com o Henrique no começo ele era legal,divertido,fofo e carinhoso até o sétimo ano que ele começou a ficar um babaca comigo me xingava,me batia e até me abusou então eu decidi terminar com ele mais ele não aceitou bem e disse que eu era dele e tudo mais,eu nao contei nada pro romeu porque do jeito que eoe é esquentado ele mataria o henrique e nossa mae iria falar um monte pra ele,depois daquele dia prometi a mim mesma nunca mais me apaixonar,infelizmente quebrei a promessa eu tô apaixonada pelo Ferrari.

Estava entre os beijos com o Ferrari até lembrar de todo o meu relacionamento com o Henrique.

Liv:sai,sai eu não posso.

Falo tirando ele de cima de mim e com os olhos marejados.

Lex:oque foi princesa,eu fiz algo de errado?.

Liv:não,não o problema não é você é sim eu,eu não consigo me relacionar denovo,eu não quero passar por tudo aquilo que eu passei.

Lex:oque você passou? Se você não quiser falar tudo bem.

Liv:e que o Henrique no começo do nosso namoro era perfeito mais depois ele me tratava igual lixo me batia,me xingava e teve um dia que ele abusou de mim e quando eu terminei com ele,ele jurou que eu era dele e eu voltaria com ele por bem ou por mal.

Vejo a face do Alex mudar de preocupado pra raivoso.

Lex:como isso? O romeu sabe?.

Liv:não e por favor não conta nada pra ele.

Lex:porque? Ele é seu irmão ele tem que saber.

Liv:eu sei mais se ele souber disso ele vai matar o Henrique vai "acabar" com a reputação da nossa família e minha mãe vai humilhar ele em 7 línguas diferentes e isso me lembra o passado que não é nada bom.

Lex:é o romeu já me contou que vocês brigavam muito e seus pais sempre preferiam você,mais mudando de assunto eu não sou como o Henrique eu sou melhor que ele então por favor me da uma chance?.

Liv:eu não sei Alex eu tenho medo,mais oque nos somos?.

Lex:amigos/ficantes e daqui a pouco namorados.

Ele diz isso pegando na minha mão,acho que posso tentar confiar nele.

Liv:tudo bem,estou disposta a ajudar.

Ele dá um sorriso de orelha a orelha e começamos a nos beijar.

Lex:você não sabe o quanto eu esperei esse momento.

Ficamos nos beijando ali por muito tempo eu tô confiante que vai dar certo.

Tipo Cena De Novela:lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora