03 termino

143 7 0
                                    

Pov julieta.

Tinha acordado e fui me arrumar pra escola cheguei lá e nem olhei pro romeu tô com raiva dele ele acreditou na ex doque em mim.

Tivemos nossas aulas e então pensei em falar com o romeu quando eu vi ele estava na praça beijando a Luana,sim ele estava beijando ela aí que odio fui lá perto e fiz o barraco todo.

Juli:OQUE TA ACONTECENDO AQUI?.

ro:juli? Eu não tava beijando você?.

Juli:não romeu você tava beijando essa escrota vocês dois se merecem.

Luana:obrigada corna.

Ro:fica quieta Luana,juli me escuta eu pensei que era você.

Juli:agora e eu e ela nos parecemos muito né cara eu tô com nojo de vocês dois.

Ro:julieta em escuta por favor.

Juli:eu não vou te escutar tabom.

Continuei a maior briga para  todos bairro ouvir.

Pov Lívia

Estava com meus amigos até a Karen falar uma coisa.

Karen:GENTE.

Rosa:oque foi?.

Ka:olha isso no castanheira no bafo.

@castanheiras no bafo

URGENTE romeu Monteiro é visto aos beijos com Luana Oliveira(sua ex) na praça e sua atual namorada julieta Campos flagra tudo é agora está tendo um barraco gigante na praça já já trago mais notícias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

URGENTE romeu Monteiro é visto aos beijos com Luana Oliveira(sua ex) na praça e sua atual namorada julieta Campos flagra tudo é agora está tendo um barraco gigante na praça já já trago mais notícias

Um beijo fofoqueiros de plantão.

Quando vi isso fiquei passada meu irmão nunca trairia a Juli.

Lex:vamo lá agora.

Fomos pra lá e tava tendo o maior barraco a julieta tava berrando e chorando e meu irmão com os olhos cheios de lágrimas eu só vi ele assim só duas vezes a vez que nossa vó morreu e quando meus pais tinham se separado mais eles voltaram.

Liv:oque tá acontecendo aqui?.

Juli:seu irmão me traiu.

Ro:eu não trai ninguém será que eu posso me explicar?.

Juli:não você já fez coisas de mais e nada vai fazer eu voltar com você tabom seu idiota,imbecil seu inútil tinha que ser Monteiro bem que minha mãe falou os únicos Monteiro que prestam são Lívia,Theo e Ellen.

Ro:juli deixa eu falar.

Juli:não me chama de juli,não fala comigo e só mais uma coisa.

Ela chega mais perto dele e da um tapa na cara dele.

Juli:isso é oque você merece.

Ela fala isso e sai andando da pra ver meu irmão chorando então ele sai andando soque em direção a nossa casa.

Lex:mano que odio do romeu.

Liv:olha do jeito que você fala do meu irmão.

Lex:mais é verdade,seu irmão foi um lixo um ridículo mano da vontade de me juntar com o Diego e arrebentar ele.

Liv:olha aqui eu só vou falar uma vez se você encostar um dedo no meu irmão eu mesmo vou te arrebentar e ainda fazer cosias que você não esta esperando tabom eu sou da família mais poderosa de  castanheiras,é pra ser egocêntrica e soberba então vamos.

Falo isso e saiu andando pra ver meu irmão quando chego em casa ele está desabando no choro lá no quarto dele.

Ro:sai Lívia.

Liv:não.

Chego mais perto e ele vem e me abraça muito forte.

Ro:eu não fiz nada.

Liv:então me explica oque aconteceu.

Ro:eu estava na praça até que alguém fechou  meu olho por trás eu achei que era a juli porque tava com o mesmo perfume dela então eu achei que era ela então ela me beijou e eu continuei aí a julieta chegou gritando então eu abri o olho.

Ele diz isso chorando então Ellen entra no quarto correndo.

Ellen:gente me aju- porque o ro tá chorando?.

Liv:não é nada não meu amor vem pro abraço vem.

Chamo Ellen pro abraço e fazemos um abraço de irmãos nunca irei esquecer desse dia.

Tipo Cena De Novela:lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora