09 sim ele volto!

111 4 0
                                    

Pov Alex.

Tinha se passado uma semana depois de tudo aquilo com o Diego,e estava indo tudo bem romieta estava a todo vapor,eu e a Lívia estávamos ficando quase namorando,karen e Patrick estão namorando e Rosalina e Theo estão ficando.

Estava em casa vendo série de boa coma Rosalina e a julieta até que recebo uma notificação do meu celular e vou ver quem é.

Monstro/pai

Eu estou voltando.

A não não é possível esse monstro tá voltando,após que eu leio essa mensagem genho flashbake da minha infância com ele.

Flashbake on

Alex de 6 anos derruba um copo de vidro e ele quebra.

Mauro:O SEU INÚTIL OQUE VOCE FEZ!?!?!?!?.

Lex:desculpa papai.

Mauro:desculpa nada agora você vai ver só.

Ele tira o seu sinto da cintura,pega os braços do Alex só com uma mão e com a outra batia o sinto nas costas dele,ele bateu pro uma hora e deixou uma cicatriz nas costas do Alex,o Alex esconde essa cicatriz com todas as forças,por isso ele odeia praia e piscina.

Flashbake off

Eu não acredito que esse monstro volto,esse cara me fez mal a minha infância toda.

Rosa:lex porque tá aí em choque olhando pro celular?.

Juli:verdade,o castanheiras no bafo descobriu que você e a Lívia estão ficando?.

Lex:rosa,ele volto.

Rosa:mentira.

Lex:sim,ele volto.

Juli:quem volto gente?.

Rosa:nosso pai.

Juli:se o pai de vocês tá voltando,o Ian também tá,isso não é bom?.

Lex:só a parte que o Ian vai voltar.

Juli:você não gosta do seu pai?.

Lex:não ele é um monstro e um merda ele foi isso pra mim a minha infância toda,pra rosa nem tanto só deixava ela de castigo e no Ian ele não batia e nem dava castigo,ainda bem porque se o Ian passasse pelo oque eu passei.

Juli:nossa desculpa tocar no assunto.

Lex:não deboa,agora vamos continuar a série.

Focamos assistindo a série,mais eu não conseguia me concentrar eu só pensava por tudo oque eu passei com aquele homem.

Tipo Cena De Novela:lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora