05 beijei ela

136 7 0
                                    

Pov Alex.

Bom eu tava curtindo a festa até que eu fui pra fora tomar um ar e vejo a Lívia caída no chão então fui correndo até ela.

Lex:Lívia acorda,por favor,vai li acorda.

Eu tava super preocupado com ela tá contarei a verdade.

Eu SEMPRE fui apaixonado na Lívia desde que eu vi ela pela primeira vez lá no quarto ano,no quinto eu escrevi uma carta pra ela e eu era o melhor amigo do Henrique então pedi pra ele entregar a carta e quando eu vi ela leu,amaçou e jogou no lixo aquilo quebrou meu coração e aí ela começou a namorar o Henrique então eu quis esquecê-la até que a Yasmin chegou na escola então comecei a namorar ela pra esquecer a Lívia soque eu nunca esqueci ela.

Quando eu vi que ela estava perdendo o ar comecei a fazer respiração boca a boca com ela e ela acordou.

Liv:aí oque aconteceu?.

Lex:você desmaiou,estava perdendo o ar então u fiz respiração boca a boca.

Liv:ata obrigada.

Lex:vem vamos pra minha casa.

Fomos pra minha casa,dei uma camiseta minha pra ela e um shorts e ela foi tomar banho.

Liv:nossa seus shampoos são ótimos.

Lex:valeu.

Liv:tá a gente precisa conversar,porque você me odeia?.

Lex:que claro que não,você que começou me odiando.

Liv:claro que não Alex,no sexto ano eu fui falar com você e você foi super grosso.

Lex:claro você rasgou a cartinha no quinto ano.

Liv:que cartinha?.

Lex:a que o Henrique te deu aí você leu e rasgou.

Liv:mais aquilo era a cartinha da Jessica(inimiga dela na época) me xingando.

Lex:então ele nunca entregou a cartinha,que vagabundo.

Liv:eu tô muito confusa me explica direito.

Explico tudo pra ela e ela dá um sorriso mais será que ela gosta de mim?.

Liv:e você ainda sente isso?.

Lex:sim.

Digo e me aproximo dela.

Liv:é...então.

Ela só diz isso e depois ela roubam beijo meu,mais eu continuo e brasil QUE BEIJO EM eu sonho em beijar ela desde os 12 anos

Tipo Cena De Novela:lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora