Pov Alex.
Minha vida ta uma merda,a Lívia não me responde,Rosalina e julieta vivem me chamando de burro,romeu não olha na minha cara,Theo está super chateado,Patrick e Karen estão com cara de cu pra mim.
Tudo por culpa do Henrique e da Yasmin,que odio deles.
Estava pensando em como virar amigo de todo mundo denovo,soque Rosalina joga um travesseiro em mim me fazendo sair dos pensamentos.
Lex:aí sua fugitiva do CAPS.
Rosa:cala sua boca seu merda,o pai tá te chamando.
Ela sai e eu vou em direção a sala.
Lex:oi.
Mauro:e o dinheiro? Só porque perdeu a namorada e os amigos acha que vai parar de me pagar? Você tem até hoje pra me pagar,se não todos os seus amigos vão sofrer,inclusive o Ian e sua namoradinha.
Lex:ok.
Saio do apartamento e vou direto pra rua,eu lembro que o romeu me disse que tava trabalhando em um café aqui do bairro é que eles precisavam de um faxineiro,então vou correndo até esse café e vou direto pra dona de lá.
Lex:oi,boa tarde,eu vim pra uma entrevista de emprego.
Quando a mulher loira de franja se vira vejo que é a Maria das dores,ela é irmã do bassanio e é pobre também,ela tem vários empreendimentos.
Lex:Marias das dores? Oque tá fazendo aqui?.
Maria:oque eu não faço nessa cidade né Alex,mais você me falou que veio pra fazer a entrevista de emprego.
Lex:é eu preciso muito de um trabalho e ninguém me ajuda.
Maria:ok,bom você tá contado só porque eu gosto muito de você viu,vou te apresentar pra toda equipe.
Lex:ok.
Saiu da sala dela e a sigo,quando vejo o café está cheio e vejo romeu e um cara trabalhando.
Maria:romeu e James venham aqui por favor.
Logo eles se aproximam.
Maria:esse é o nosso faxineiro aqui do café Alex Ferrari.
James:prazer Alex,meu nome é James.
O garoto de cabelo castanho encaracolados de olhos verde me estende a mão.
Lex:prazer Alex.
Romeu não fala nada só fica olhando com cara feia.
James:não vai falar nada champs?.
Ele fala isso pro romeu e meu queixo cai,ele tá usando o mesmo apelido que eu chamava o romeu.
Ro:eu já conheço ele,ele é o idiota que aposto minha irmã.
James:ata.
O clima fica podre e eu e o romeu ficamos nos olhando com cara feia um pro outro.
James:bom,vou la atender o pessoal da mesa 7,seja bem vindo Alex.
Lex:valeu.
Fico olhando pro romeu com cara feia até eu quebrar o silêncio.
Lex:tá contando pra todo mundo oque aconteceu né?.
Ro:eu conto oque eu quiser pra quem eu quiser tabom.
Lex:o cara tá te chamando de champs,esse apelido eu coloquei em você.
Ro:ele me chama doque ele quiser.
Lex:você tá insuportável,cara esquece isso,vamos ser amigos denovo.
Ro:amigos? Você apostou minha irmã,minha irmã não sai da cama,não sai do quarto,não quer falar com ninguém e você quer ser meu amigo devolta? Nunca,agora vou trabalha porque se não vou ser demitido.
Ele fala e sai andando,eu não acredito,eu drestrui a vida da Lívia.
Pov Lívia.
Eu tô acabada,não saio da cama,meus olhos estão inchados de tanto chorar.
Eu tô sozinha em casa,romeu foi pro emprego dele,maus pais foram viajar,eu tô é sozinha em casa.
Tá em todas as páginas de fofocas,todos os meus fãs estão me mandando mensagem,minha mãe já me ligou falando que já tinha avisado que o Ferrari era assim.
Eu nao posso parar minha vida por causa dele.
Abri meu insta e anunciei que tô trabalhando como babá,postei como se nada tivesse acontecido.
Já tenho meu primeiro cliente,é no apartamento 30 do lado torre,já começo amanhã.
Começo a pegar no sono e durmo como um anjinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tipo Cena De Novela:lilex
FanfictionLívia a menina mais bonita do bairro é irmã de romeu e adora moda ela está solteira e não quer namorar nunca mais por um tralma. Alex um garoto chamado de rei delas pelos amigos pois todas querem ele,ele namora mais quer terminar pois ela é possessi...