Pov Alex
Bom se passou 5 semanas e essas semanas foram um inferno na minha vida.
O Mauro continua o mesmo lixo de sempre,minha ansiedade volto,o Ian tá sofrendo bullyng na escola,eu preciso de um emprego urgente pra sair daquela casa urgente.
O Mauro tá me escravizando falando pra eu da dinheiro pra ele todo mês se não o Ian sefrera as consequências e eu tô muito bravo porque ué vou precisar de dinheiro se não ele vai fazer algo com o Ian.
Eu tô querendo pedir a Lívia em namoro por isso pedi ajuda para romeu,julieta,Rosalina e Patrick que são os melhores amigos dela além do romeu ser irmão dela,eu vou fazer uma surpresa pra ela na praia mesmo eu odiando ela ama.
Rosa:tá tudo lindo mais precisamos buscar ela.
Ro:eu cuido disso,vou la.
Eu tava super ansioso eu só sabia olhar paras os lados será que vai dar certo? Sera que ela vai dizer sim? Será que ela vai gostar? Essas eram as perguntas que rodeavam minha cabeça.
Na areia estava uma toalha quadriculada branca e vermelha com uma cesta de doces,salgadinho,frios e frutas e é claro vários biscoitos de polvilho a Lívia não vive sem eles,sempre que ela tá nervosa ou ansiosa ela como polvilho ela erdo isso da vó dela (romeu que me disse tenho, que agradecer ele depois).
Pov Lívia.
Romeu entrou no meu quarto donada me tirando do meu sono da beleza mandou eu ir colocar meu melhor biquíni e ir com ele para a praia,eu aceitei de primeira até porque eu adoro praia.
Toda minha família também,meus avós e meus pais se casaram na praia,a lua de mel dos meus pais foi na praia,eu nasci na praia,bom acho que já deu pra perceber o quanto a família Monteiro AMA a praia.
Quando cheguei lá tinha um caminho de pétalas,resolvi seguir e no final tava o amor da minha vida em cima de uma toalha com um piquenique lindo, e atrás Rosalina,julieta e Patrick com cartazes escritos "ACEITA" "LILEX" "QUERO SAIR DAQUI SENDO PADRINHO DE UM CASAL" não tava entendo nada mais cheguei mais perto do Alex.
Liv:oque é isso?.
Lex:Lívia Monteiro desde o momento que eu te vi lá no sexto ano eu te amei,eu abaixo que era você quem era a mãe dos meus filhos,lá eu realmente soube que amor a primeira vista não era só nós filmes,você foi minha cura,foi minha luz no fim do túnel,você é a pessoa que quando eu tô mal é penso em você eu melhoro,você é a pessoa que eu mais amo em toda a minha vida,você é quem eu quero passar pro resto da minha vida,com você que eu quero ter pra sempre,eu sempre te amei,estou te amando e sempre vou te amar então Lívia Monteiro você aceita ser minha namorada.
Ele diz se ajoelhando é abrindo uma caixinha com um anel dentro,eu estava com meu rosto cheio de lágrimas,Rosalina,Patrick e julieta estavam gritando "ACEITA" e romeu está a filmando tudo.
Liv:é claro que sim.
Digo e ele coloca o anel no meu dedo e depois nos beijamos.
Ro:enquanto os pombinhos curtem o piquenique a gente vai curtir a praia tabom?.
Liv:ok vão lá.
Eles saíram andando e eu e o Alex estávamos curtindo até eu ver os milhares de biscoito de polvilho.
Liv:AI MINHA NOSSA SENHORA DA DELICIA TEM ATE POLVILHO AQUI.
lex:claro,romeu me falou que você ama polvilho.
Liv:esse romeu é fofoqueiro em akka.
Continuamos o papo e nos beijando aí eu tô namorando o Alex Ferrari quem diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tipo Cena De Novela:lilex
FanfictionLívia a menina mais bonita do bairro é irmã de romeu e adora moda ela está solteira e não quer namorar nunca mais por um tralma. Alex um garoto chamado de rei delas pelos amigos pois todas querem ele,ele namora mais quer terminar pois ela é possessi...