Pov julieta.
Eu acordava em uma enfermaria parecia da escola,eu estava em cima de uma maçã dentro de uma sala e nessa sala tinha Alex,Rosalina,Lívia e ROMEU? Oque ele tá fazendo aqui?.
Lex:juli ta melhor?.
Alex vem chegando perto de mim junto de Rosalina,Lívia e romeu.
Juli:tô mais oque aconteceu?.
Ro:você e o seu namoradinho estavam sumidos e quando a gente foi procurar eu fui no lugar que a gente sempre ia pra ficar que era na sala de fotografia,quando entrei lá ele estava te batendo então eu te defendi e você desmaiou.
Juli:nossa obrigada.
Rosa:mais juli agora fala a verdade,ele te bate a muito tempo?.
Juli:sim.
Liv:e porque você não contou?.
Juli:porque ele me ameaçava dise que se eu contasse os amigos dele iria bater no Alex e que o Marcos estruparia a rosa então não quis envolver vocês.
Ro:bom pessoal eu posso falar com a juli a sós por favor?.
Lex:claro,vamos pessoal.
Liv:boa sorte irmão.
Lívia sussurra no ouvido do irmão mais eu consegui ouvir.
Pov romeu.
Eu estava nervoso era a hora de contar toda a verdade pra juli.
Ro:então sobre a história do meu beijo com a Luana é tudo mentira,o Diego queria ficar com você denovo ea Luana nunca me esqueceu então eles se juntaram pra se0arar a gente,ela chegou pelas minhas costas e tampou meus olhos igual você sempre faz comigo e ela estava com seu perfume e começou a me beijar,eu achava que era você então continuei o beijo até você gritar, por favor acredita em mim.
Juli:romeu eu acredito em você,eu sabia disso mais o Diego disse que era pra eu ficar com ele se não ele machucaria você.
Ro:então voltamos?.
Juli:por mim sim.
Ro:que bom,eu vou matar o Diego por fazer chantagens com você.
Juli:só depois disso.
Ele me puxa para um beijo e eu retribuo,vocês não imaginam o quanto eu estava louco para beijar ela novamente.
Ro:eu tava com saudades.
Juli:é eu também.
Continuamos nos beijando por muito tempo,reconquistei minha garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tipo Cena De Novela:lilex
أدب الهواةLívia a menina mais bonita do bairro é irmã de romeu e adora moda ela está solteira e não quer namorar nunca mais por um tralma. Alex um garoto chamado de rei delas pelos amigos pois todas querem ele,ele namora mais quer terminar pois ela é possessi...